Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 18 de Julho de 2017 @ 18:57

Exclusivo: FM Super mantém a liderança na Grande Vitória. Tropical segue na vice-liderança

Vitória - CBN segue evoluindo na medição capixaba, mesmo com a oscilação negativa do FM local

Publicidade
O mercado capixaba acompanhou mais uma medição geral da audiência FM, realizada pelo Kantar Ibope Media. No geral, o FM da Grande Vitória viu nova oscilação negativa em sua média de ouvintes por minuto, isso na comparação com os resultados anteriores. Porém, mesmo com a movimentação do universo de ouvintes, não foram percebidas mudanças no ranking geral. Acompanhe os destaques (05h-00h/todos os dias e locais/trimestre abril a junho de 2017):
 
 
A FM Super, ouvida na Grande Vitória em 94.1 FM e 94.5 FM, continua isolada na liderança geral de audiência. O resultado garante à emissora a 18ª pesquisa em que a rádio aparece no topo do ranking de audiência local, com base no período 05h-00h (todos os dias e locais). A marca é inédita, expressiva e acontece quando a FM Super comemora 17 anos de atuação no Espírito Santo, aniversário que está contando com várias ações especiais promovidas pela emissora (conforme noticiado anteriormente pelo tudoradio.com).
 
Na sequência, no 05h-00h (todos os dias e locais), a Tropical FM 103.7 melhorou o seu índice de audiência na comparação com a pesquisa anterior, se isolando ainda mais na vice-liderança geral. A emissora ignorou a tendência de queda do meio FM capixaba. E o “top 3” é completado pela Litoral FM 102.3, rádio que também está isolada em sua colocação no 05h-00h (todos os dias e locais).
 
O “top 5” da Grande Vitória também conta com duas emissoras religiosas: em quarto no 05h-00h (todos os dias e locais) está A Cor da Vida FM 102.9, líder em seu segmento. A emissora é seguida pela Novo Tempo FM 95.9 nos principais períodos da medição.
 
Vitória também está acompanhando o avanço visto na média da CBN FM 92.5, emissora líder de audiência no segmento “all-news” do FM capixaba. A rádio, que vem de mudança de canal em 2016 (de 93.5 FM para 92.5 FM), tem registrado uma sequência positiva em seus números, ficando assim isolada na sexta colocação geral no 05h-00h (todos os dias e locais).
 
O “top 10” da Grande Vitória no 05h-00h (todos os dias e locais) é completado pelas rádios Tribuna FM 99.1 (líder no segmento adulto-contemporâneo), Jovem Pan FM 100.1 (líder no jovem/pop), América FM 101.5 e Band FM 94.9 (rádio sediada em Guarapari).
 
O meio FM da Grande Vitória conta com 18 FMs medidas pela pesquisa de audiência do Kantar Ibope Media, porém uma parte considerável não assina a pesquisa (e não tem o seu nome informado nos rankings gerais).
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista completa de rádios captadas na Grande Vitória: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, audiência, Vitória, Kantar, FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.