Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 18 de Julho de 2017 @ 20:10

Fim de Expediente | 18 de julho de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Transcontinental FM veicula promoção alusiva ao Dia dos Pais
 
A Transcontinental FM 104.7 de Mogi das Cruzes, emissora que está entre as três mais ouvidas na Grande São Paulo, está veiculando uma promoção alusiva ao Dia dos Pais. A promoção “Meu pai meu melhor amigo” vai premiar o sorteado com diversos prêmios. A promoção segue até o dia 8 de agosto.
 
Mais FM surge no interior mineiro substituindo a Vertical FM
 
Os ouvintes do interior de Minas Gerais estão com novidade no dial FM. Está no ar desde o último sábado (15), a Mais FM 95.1 de Arcos, cidade que fica na região da Zona do Alto São Francisco (região centro-oeste de Minas Gerais). A emissora substituiu a Vertical FM.
 
Massa FM inicia campanha na internet sobre estreia em Florianópolis
 
A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba iniciou a divulgação de uma campanha de expectativa para a sua estreia em Florianópolis, processo que será concretizado através da migração AM-FM da atual Guararema AM 1230. A previsão de inauguração da futura Massa FM 97.7 da capital catarinense é para a segunda quinzena de agosto, porém a data oficial ainda não foi confirmada. Colaboradores do tudoradio.com residentes em Florianópolis já relataram sobre testes de transmissão em 97.7 FM.
 
Techdays será realizado no começo de agosto em São José dos Campos
 
Após passar por Londrina (PR), Campinas (SP) e B elo Horizonte (MG), o Techdays chega à São José dos Campos (SP). No dia 4 de agosto, os radiodifusores paulistas terão mais uma oportunidade de conhecer as tendências e tecnologias da radiodifusão, além de trocar experiências com outros profissionais do setor. A Biquad Broadcast estará no evento para oferecer atualizações tecnológicas, soluções e condições exclusivas de negócios.
 
Programa Faro volta ao ar pela SulAmérica Paradiso FM
 
A SulAmérica Paradiso FM 95.7 do Rio de Janeiro vai contar com mais uma atração que fazia parte da programação da extinta MPB FM. Trata-se do Programa Faro, atração que vai estrear na grade no dia 6, a partir das 22 horas. O programa contará com convidados e o primeiro é o cantor e compositor Rubel.
 
Após autorização de operação do MCTIC, Rádio Câmara volta ao ar em João Pessoa
 
Após inaugurar suas instalações no final do ano passado, a Rádio Câmara FM 88.7 recebeu a autorização do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações no dia 4 deste mês. Com isso, a emissora voltou a transmitir, agora em definitivo, sua programação. A retomada da grade ocorreu na segunda-feira (17).
 
Exclusivo: FM Super mantém a liderança na Grande Vitória. Tropical segue na vice-liderança
 
O mercado capixaba acompanhou mais uma medição geral da audiência FM, realizada pelo Kantar Ibope Media. No geral, o FM da Grande Vitória viu nova oscilação negativa em sua média de ouvintes por minuto, isso na comparação com os resultados anteriores. Porém, mesmo com a movimentação do universo de ouvintes, não foram percebidas mudanças no ranking geral.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.