Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 19 de Julho de 2017 @ 19:11

Kboing FM é rádio oficial da 6º edição do Planeta Rock em São José do Rio Preto

São José do Rio Preto – Evento será realizado entre os dias 11 e 12 de agosto

Publicidade
A Kboing FM 100.3 de São José do Rio Preto é a rádio oficial da sexta edição do Planeta Rock, maior festival de rock do Noroeste Paulista. Realizado pela Fama Produções e Consultoria, o evento acontece no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto, nos dias 11 e 12 de agosto. Com Os Paralamas do Sucesso, Urbana Legion, O Rappa, Humberto Gessinger, Dado Villa-Lobos, CPM22 e Skank, o festival será um marco para o cenário do rock, tanto na região quanto em todo o Estado de São Paulo.
 
 
Para André Luis Fachinetti Jr. e André Fachinetti, diretores da Fama, milhares de pessoas são esperadas, já que o line-up conta com as melhores bandas da atualidade: "Em agosto, consideramos que Rio Preto se torna a capital do Rock, pois é notável o crescimento da cena em toda região, principalmente nessa época. Tudo isso reflete em um line-up de peso. Para essa edição, vem novidades muito especiais, como o Astro Rock, mascote oficial do evento, e uma estrutura de dois palcos, para que os shows aconteçam com mais versatilidade", comentou.
 
No dia 11 se apresentam Os Paralamas do Sucesso e Urbana Legion (banda formada por membros do Tihuana, Charlie Brown Jr. e A Banca). O grupo fará um tributo à Legião Urbana, que recentemente esteve no apartamento de Renato Russo para gravar a canção "Apóstolo São João", letra inédita do tão aclamado vocalista líder da Legião Urbana.
 
No dia 12, o Planeta Rock promove uma noite com cinco grandes shows, entre eles O Rappa e CPM22. A presença de Humberto Gessinger, líder da banda Engenheiros do Hawaii, também está confirmada. Dado Villa-Lobos, conhecido por seu trabalho como guitarrista da Legião Urbana, traz músicas de seus três álbuns solo, além de releituras dos grandes sucessos do Legião.
 
Além disso, haverá o concurso de bandas, que está recebendo inscrições. O Planeta Rock – 6ª edição é realizado pelo preponente Fama Produções e Consultoria, com patrocínio da Guarani Mais que Açúcar.
 
Kboing FM realiza happy hour para celebrar o Dia do Rock
 
Na última quinta-feira (13), o Dia do Rock foi comemorado de uma forma especial nas instalações da Kboing FM. A emissora realizou o primeiro "Happy Hour Kboing", que, em um formato descontraído e intimista, reuniu profissionais da imprensa, ouvintes da rádio, músicos da região e empresas parceiras em uma noite voltada, principalmente, aos amantes do rock, que puderam curtir dois shows com o melhor do rock nacional e internacional.
 
Quem comandou o repertório nacional foi o músico Ratto, consagrado pelas suas releituras de bandas como Os Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Charlie Brown Jr. etc. Já o rock internacional foi representado pelo cantor Thiago Giacomelli, que passeou por hits que foram de Queen a Green Day.
 
"Este evento tem importância porque reúne músicos, ouvintes, comunicadores e empresas parceiras em uma data bem especial para o amante da música. De certa forma, aproxima os envolvidos e estreita as relações", revela Roberto de Marchi, Diretor de Marketing da Kboing FM.
 
Sinal da 100.3 FM – Ouça e veja a cobertura da Kboing FM e de outras FMs. Escolha: Região de São José do Rio PretoRegião de Ribeirão Preto e/ou Região de Barretos

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Planeta Rock, festival, São José do Rio Preto

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.