Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 21 de Julho de 2017 @ 20:01

Fim de Expediente | 21 de julho de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Piatã FM segue no topo em Salvador. Feliz FM, Jovem Pan FM e Sociedade avançam
 
A capital baiana acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, através da pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. No geral, o FM da Grande Salvador não viu mudanças significativas em relação às pesquisas anteriores, porém algumas emissoras importantes seguem evoluindo em períodos importantes da medição.
 
Top FM estreia atrações voltadas ao jornalismo e esporte na grande Campinas
 
A Top FM 98.3, de Hortolândia (região Metropolitana de Campinas), irá estrear nesta segunda-feira (24) dois novos programas diários em sua grade. As atrações voltadas ao jornalismo e esporte irão ao ar no início das manhãs e fins de tarde da emissora.
 
CBN terá boletim político da Revista Época em sua grade
 
A rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro, contará com novidade em sua grade a partir de segunda-feira (24). A programação do Jornal da CBN 2ª Edição contará com o boletim Época em Destaque.
 
Mutirão para migração de 37 rádios do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul será na segunda-feira
 
O governo federal realiza nesta segunda-feira (24), em Campo Grande (MS), o oitavo mutirão de assinaturas para migração de 37 emissoras de rádio AM para FM. Serão beneficiadas 13 emissoras de Mato Grosso e 24 de Mato Grosso do Sul em cerimônia conjunta às 14h, na sede da prefeitura, com a participação do ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, e da secretária de Radiodifusão, Vanda Nogueira.
 
Alvorada FM promove o Festival da Gentileza em Belo Horizonte
 
A Alvorada FM 94.9, emissora líder no segmento adulto-contemporâneo de Belo Horizonte, está promovendo o Festival da Gentileza. O evento, realizado pelo Ministério da Cultura, por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Prefeitura de Belo Horizonte, será realizado na Praça Floriano Peixoto neste final de semana.
 
A Voz do Brasil completa 82 anos no ar nas rádios de todo o Brasil
 
Um dos programas mais longevos do mundo vai completar 82 anos no ar neste sábado (22). O programa estatal A Voz do Brasil está no ar em rede em todo o Brasil desde 22 de julho de 1935, quando o locutor Luiz Jatobá interrompeu com sua voz grave a programação das 50 rádios que operavam no país. Nesta data estreava o Programa nacional, idealizado por um amigo de infância do então presidente, Getúlio Vargas, com o objetivo de propagandear as realizações do governo federal.
 
Atlântida FM promove Festival de Dança de Joinville
 
A Atlântida FM 104.3 está promovendo mais uma edição do Festival de Dança de Joinville. O evento, considerado o maior festival de dança do mundo, segundo o Guinness Book, realiza sua 35ª edição de 18 a 29 de julho. A emissora conta com ações em seu QG.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.