Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 22 de Julho de 2017 @ 08:28

Segunda edição do Painel tudoradio.com será realizada neste sábado

São Paulo - Equipe do portal vai bater um papo com o gerente de operações da Coca-Cola FM através da Fan Page do tudoradio.com no Facebook

Publicidade
O tudoradio.com realiza neste sábado (22), a segunda edição do Painel tudoradio.com. O projeto terá como convidado para uma conversa informal através do Facebook, o gerente de operações da Coca-Cola FM, Alexandre Medeiros.  A conversa acontecerá a partir das 11h00 (horário de Brasília) na Fan Page do tudoradio.com no Facebook. O Painel tudoradio.com conta com os apoios da RF Midia e da Cross Host.
 
 
Alexandre Medeiros é um dos principais nomes do rádio brasileiro e conta com passagens por rádios como Transamérica, Mix FM, Metropolitana, entre outras, baterá um papo com Daniel Starck e Cristiano Stuani, contando sobre os resultados de projetos de rádios on-line como o da Coca-Cola FM, tendências para o rádio (on-line, FM e AM), o impacto da tecnologia no conteúdo de rádio, além de responder as perguntas de quem estiver acompanhando o painel. 
 
A transmissão do projeto será no formato “Live” no Facebook a partir das 11h00 deste sábado. Os radionautas poderão participar da interação, que será feita na área de comentários da página, mas quem quiser poderá antecipar a pergunta pelo e-mail [email protected] ou do campo de mensagens da Fan Page do tudoradio.com no Facebook.
 
A transmissão do Painel tudoradio.com será feita pela empresa Cross Host, por meio de sua plataforma chamada "FB Live". A Cross Host é atualmente uma das maiores empresas de streaming da América Latina e atende várias emissoras de rádios do país, além de realizar a cobertura de eventos de diferentes setores econômicos. O conteúdo também estará disponível após a transmissão ao vivo.
 
O Painel tudoradio.com também conta com o apoio da RF Mídia, empresa de geração de conteúdo multiplataforma responsável pelo conhecido "Rádio Conteúdo". A empresa atende várias rádios brasileiras nas áreas artística e comercial. 
 
A primeira edição do Painel tudoradio.com foi realizada no último dia 24 com Rod Becker (Jovem Pan FM). O projeto já conta com outras edições programadas para agosto (durante o SET Expo 2017 - São Paulo) e setembro (Congresso da AERP - Curitiba).
 
SERVIÇO PAINEL TUDORADIO.COM
 
Quando? Sábado, 22/07 - 11h (horário de Brasília)
Onde? Fan-Page do tudoradio.com - https://facebook.com/portaltudoradio/
Tags: Rádio, Painel tudoradio.com, Facebook, live

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.