Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 29 de Julho de 2017 @ 10:24

Edição do fórum Mitos & Fatos da Jovem Pan foi voltado à tecnologia

São Paulo - O evento reuniu especialistas e executivos, que discutiram a Transformação Digital

Publicidade
A Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo promoveu nesta sexta-feira (28), a terceira edição do fórum Mitos & Fatos. Com foco em tecnologia, o debate reuniu profissionais de diferentes áreas para discutir as transformações no meio digital. 
 
 
O evento foi apresentado pela locutora e mestre de cerimônias, Simone Kliass e contou com a presença de grandes empresários e representantes. Patrocinado pela Totvs e pela seguradora Youse, com apoio da Rodobens, o evento foi realizado no hotel Tívoli Mofarrej, em São Paulo e transmitido ao vivo pela internet, nos perfis da Jovem Pan no Facebook e no YouTube. 
 
Ao longo da programação da Jovem Pan, os ouvintes puderam acompanhar flashes ao vivo direto do evento, com trechos dos debates e entrevistas especiais. O debate sobre Transformação Digital foi dividido em quatro painéis (Comportamento Digital, Economia, Internet das Coisas e (Re) Invenção) que vão ser mediados por jornalistas da Jovem Pan.
 
Painéis e Palestrantes
 
Painel 1: Comportamento Digital
 
Participaram desse painel, o advogado e professor Rony Vainzof, do escritório Ópice Blum; a especialista em educação digital Martha Gabriel; Fabro Steibel, pesquisador do Instituto de Tecnologia e Sociedade; Thiago Marques, analista de segurança da Kaspersky.
 
Painel 2: Economia no Mundo Digital
 
Uma nova economia nasceu no mundo conectado, e os modelos econômicos tradicionais estão sendo transformados. Quais os próximos passos? Quem sobreviverá? Essas e outras perguntas foram respondidas por Tonico Novaes, diretor-geral da Campus Party Brasil, Gustavo Torres, diretor do Idexo, Guilherme Arradi, técnico Sebrae; Candice Pascoal, fundadora do Kickante.
 
Painel 3: Internet das Coisas
 
Até o final de 2017 serão 8,4 bilhões de “coisas” conectadas à Internet, e a cada dia surgem novas tecnologias para facilitar diversas atividades do dia-a-dia. Estamos iniciando um mergulho profundo na Era dos Sensores, em um mundo cada vez mais conectados. Estamos preparados? Este e outros assuntos foram abordados pelo advogado Fabrício da Mota Alves; Loic Ramon, líder de Digital da GE; Mario Belesi, diretor da Dassault Sistemes; Eldes Mattiuzzo, CEO da YouSe.
 
Painel 4: (Re) invenção
 
Inovar é importante, reinventar-se é fundamental? A inovação é peça chave para o desenvolvimento de qualquer empresa, mas essa inovação é fruto da reinvenção constante ou da necessidade de se manter relevante em um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo? Debateram este painel Mario Almeida, Head de Transformação da TOTVS; Fabio Scopeta, diretor de Transformação Digital da Microsoft; Renato Citrini, gerente sênior de produto da Samsung e Daniel Hoe, diretor de marketing da Salesforce para América Latina.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, fórum, Mitos & Fatos, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.