Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 01 de Agosto de 2017 @ 20:01

Fim de Expediente | 1º de agosto de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Jovem Pan FM anuncia que é a rádio oficial da edição brasileira do Ultra Music Festival
 
A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo é anunciada como rádio oficial de mais um festival internacional de música eletrônica. Segundo o material divulgado pela rede paulista, a Jovem Pan FM é a media partner do “Ultra Brasil”, versão nacional do Ultra Music Festival. A programação está entre as maiores do planeta na cena eletrônica e será realizada durante o mês de outubro, no Rio de Janeiro. A Jovem Pan FM também já atuou como rádio oficial de outros festivais internacionais no Brasil, como o Tomorrowland.
 
“Encontros AESP 2017” será realizado nesta quarta-feira em São Paulo
 
A Associação das Emissoras de Rádio e TV do Estado de São Paulo (AESP) realiza nesta quarta-feira (2) mais uma rodada do “Encontros AESP 2017”, no Novotel Jaraguá, na capital paulista. O evento terá como tema A Importância da Publicidade para a Democracia e para o Desenvolvimento Social e Econômico do País.
 
Exclusivo: Nativa FM estreia hoje duas afiliadas no interior de São Paulo
 
A rede liderada pela Nativa FM 95.3 de São Paulo contará com mais duas afiliadas no interior paulista a partir desta terça-feira (1º). Às 11h00 acontecerá a estreia da Nativa FM 91.9 de Adamantina e, às 18h00, durante a abertura do programa "Hora Mais Peão Nativa", será apresentada a Nativa FM 99.3 de Ourinhos. As duas emissoras que já eram aguardadas pelos mercados. A estação de Adamantina é uma migrante AM-FM que tem operado como Rádio Jóia (local e com foco na música sertaneja).
 
Rádio Barretão estreia programação especial para a Festa do Peão no interior paulista
 
Assim como vem sendo realizado nos últimos anos, a tradicional Festa do Peão de Barretos terá a Rádio Barretão FM 105.1 da região de Barretos. A estreia da emissora voltada à maior festa do peão do Brasil nesta terça-feira (1º) e terá tudo o que envolve a Festa do Peão de Barretos. Na rádio, os ouvintes terão acesso a informações como venda de ingressos, programação da festa e durante os 11 dias do evento também serão veiculadas informações direto do Parque do Peão como trânsito nas rodovias, movimentação e entrevistas exclusivas com os artistas.
 
Exclusivo: Cultura FM inicia as suas transmissões no dial FM de Cuiabá
 
Mais uma emissora concluiu o processo de migração da faixa AM para o dial FM no Centro-Oeste do Brasil. A cidade de Cuiabá passou a contar com a Cultura FM 90.7, rádio originada em 710 AM. A emissora é controlada localmente pela Rede Gazeta de Comunicação, grupo que conta com a popular/hits Gazeta FM 99.9 da capital mato-grossense. A 90.7 FM foi percebida pela primeira vez neste final de semana e, ontem (31), passou a transmitir de forma simultânea com a 730 AM. A programação atual é musical de perfil adulto-contemporâneo.
 
Jornalista é demitido por ofender profissional falecido em Porto Alegre
 
O jornalista Wianey Carlet foi demitido do 'Grupo RBS' após proferir insultos à Paulo Sant'Ana, que faleceu no último mês de julho. Ao vivo na Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre, o jornalista disse não sentir a morte do companheiro de profissão e o xingou, logo em seguida.
 
FM O Dia tem programação especial para comemorar 20 anos durante o mês de agosto
 
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro intensificou suas ações promocionais para comemorar seus 20 anos operando na capital fluminense. Além dos eventos já previstos, a rádio também vai realizar shows durante todo o mês de agosto em diversas casas noturnas do Rio de Janeiro. As apresentações serão de segunda à sexta-feira.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.