Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 02 de Agosto de 2017 @ 11:01

Transamérica expande a sua rede "Hits" para novos mercados em São Paulo e na Bahia

São Paulo - Emissora baiana opera em AM, mas é uma migrante para a faixa FM e já atua como Transamérica Hits

Publicidade
A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, está com novidades em sua lista de afiliadas da portadora Hits. A rede fechou o mês de julho com duas novas afiliadas, sendo uma no interior de São Paulo e outra no interior da Bahia. A rádio é uma migrante AM-FM e deve estrear em FM em breve.
 
 
A Transamérica Hits FM 88.9 de Bastos já está no ar desde o dia 3 de julho. A cobertura da nova franqueada paulista abrange outros 21 municípios, entre eles Osvaldo Cruz, Adamantina, Tupã e Rancharia, cidades que estão na região oeste do estado.
 
Já a Transamérica AM 540 de Irecê, na Bahia, foi inaugurada no último dia 17 de julho. A cobertura da nova franqueada abrange municípios como Lapão, Canarana, Iraquara e João Dourada, que juntas contam com mais de 100 mil habitantes. A emissora aguarda a migração AM-FM e vai operar em 93.7 FM ocupando a classe B1 de potência.
 
Neste mês de julho, outra novidade foi o aumento de potência da Transamérica FM 91.9 de Colorado do Oeste, em Rondônia. Além de aumentar a área de cobertura, a mudança proporciona mais qualidade de sinal na região sul do estado de Rondônia e norte do Mato Grosso. A frequência da Transamérica de Colorado do Oeste mudou de 91.9 FM para 100.9 FM.
 
Transamérica FM chega aos 44 anos no Recife
 
A mais antiga emissora da Rede Transamérica está comemorando 44 anos neste mês de agosto. A Transamérica FM 92.7 de Recife foi a rádio que iniciou a rede que hoje conta com várias afiliadas, principalmente emissoras que aderiram ao segmento popular. Atualmente a Rede Transamérica conta com dezenas de afiliadas com as portadoras nos segmentos Pop, Hits e Light.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Transamérica, rede, Hits

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.