Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 04 de Agosto de 2017 @ 20:09

Fim de Expediente | 4 de agosto de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Padre Marcelo Rossi desmente boatos e diz que continua na Rádio Globo
 
Uma informação que circulou na Internet nos últimos dias, dava conta de que o Padre Marcelo Rossi estaria deixando a Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo e se transferindo para a Rádio Capital AM 1040 de São Paulo. A assessoria do Padre Marcelo entrou em contato com a redação do tudoradio.com para desmentir a informação.
 
Santa Catarina ganha duas novas FMs em agosto
 
Santa Catarina ganha duas novas FM’s neste mês de agosto, todas emissoras que nasceram no AM e concluíram o processo de migração. O estado conta com vinte emissoras que já estão na fase de expectativa de mudança de dial, além de outras 50 rádios que irão ocupar a faixa estendida.
 
Rádio Bandeirantes e BandNews FM estreiam boletim diário sobre a Copa do Mundo da Rússia
 
A BandNews FM 96.9 e a Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo, controladas pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, terão novidades em suas grades de programação. A partir da próxima segunda-feira (7), as emissoras levam ao ar boletins diários sobre a Copa do Mundo FIFA 2018, que será transmitida pelas emissoras.
 
Equipe de comunicação do SET EXPO 2017 reúne-se com expositores
 
A equipe de comunicação da SET reuniu-se na última semana com a assessoria de imprensa do SET EXPO e com os expositores que participarão no final do mês do maior evento de tecnologia, negócios e audiovisual da América Latina, o SET EXPO 2017. O objetivo do encontro foi aliar as práticas de divulgação e cobertura do evento, que acontece entre os dias 21 e 24 de agosto, no EXPO Center Norte, em São Paulo.
 
Feliz FM, Melodia FM e Maranata FM estão entre os expositores da Expo Cristã 2017
 
A Expo Cristã, considerada a maior feira do segmento religioso no Brasil, será realizada nos próximos dias 17, 18 e 19 de agosto no Expo Center Norte, zona norte de São Paulo. E entre os expositores confirmados estão vários veículos de comunicação de diferentes regiões do país, com destaque para as emissoras de rádio. Feliz FM 92.9 de São Paulo (e rede), Melodia FM 92.5 de São Paulo e Maranata FM 103.9 do Recife estão confirmadas como expositores, contando com espaços próprios na feira.
 
Caravana da migração atenderá rádios AMs da Bahia e Sergipe
 
Mais uma vez, dois estados estarão juntos no próximo mutirão da migração das rádios AM para o FM. Seis rádios da Bahia e uma de Sergipe vão assinar os termos aditivos de adaptação das outorgas para a migração, uma das últimas etapas do processo de transição de faixa. O mutirão do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) será na próxima sexta-feira (11), às 11h, na Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), em Salvador (BA).
 
Rádio Mania lança vídeos 360º no Rio de Janeiro
 
A Rádio Mania FM 102.9 do Rio de Janeiro está com novidades na área digital. A emissora lançou o Mania 360º, serviço que mostra seu estúdio em 360º. Os vídeos com apresentações de grupos musicais estão no perfil oficial da rádio no Youtube.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.