Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 07 de Agosto de 2017 @ 13:01

Prêmio ABEAR reconhece trabalhos jornalísticos sobre setor aéreo comercial

Brasília - Prêmio está com inscrições abertas até 22 de setembro pelo site

Publicidade
O Prêmio ABEAR está com inscrições abertas para a quinta edição da distinção, que visa a reconhecer reportagens que valorizem e deem espaço para o setor da aviação comercial brasileira. Com o objetivo de celebrar os cinco anos de premiação, a organização abriu o quesito Fotojornalismo, que aceitará materiais produzidos a partir de 12 agosto de 2012. 
 
 
Para concorrer à distinção, serão aceitas reportagens que tenham sido veiculadas entre 21 de setembro de 2016 e 20 de setembro de 2017. O prazo para inscrições é até 22 de setembro pelo site da iniciativa, que é promovida pela Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear).
 
Os interessados também poderão submeter seus conteúdos nas categorias Cargas, Competitividade, Experiência de Voo ou Inovação, Imprensa Setorizada e Sustentabilidade. Ainda, haverá a entrega do Prêmio Especial Imprensa Regional e Grande Prêmio Abear, cujo vencedor será conhecido somente na cerimônia de premiação, ainda sem data marcada. 
 
Ao todo, serão distribuídos R$ 57 mil em distinções. As inscrições, independentemente de plataforma editorial (jornal, revista, rádio, tevê e internet), deverão ser direcionadas a uma das quatro categorias temáticas do concurso. O participante deverá preencher a Ficha de Inscrição online e enviar seus trabalhos de forma virtual. 
 
Para materiais veiculados no Rádio, o áudio deverá ser em MP3 de até 30 MB e/ou por meio da indicação de link na ficha de inscrição por arquivo.
Tags: Rádio, ABEAR, concurso, prêmio, aviação, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro
  • Carlos Massaro – Radialista e jornalista, já atuou como coordenador artístico da Band FM de Promissão/SP e como locutor nas afiliadas da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa FM de Avaré/SP. Também trabalhou como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP, além da Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3, ambas de Ourinhos/SP. É advogado inscrito na OAB/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Está no tudoradio.com desde 2009, sendo responsável pela atualização diária da redação do portal. LinkedIn


  • ...









    tudoradio.com © 2004 - 2025 | Todos os direitos reservados
    Mais tudoradio.com:
    Empresas parceiras do Tudo Rádio:
    tudoradio.com - O site de rádios do Brasil

    Entre em contato com o portal clicando aqui.