Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 07 de Agosto de 2017 @ 20:04

Fim de Expediente | 7 de agosto de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Extra: SET Expo 2017 terá o portal tudoradio.com como “media partner”
 
O SET Expo 2017, principal congresso e feira de tecnologia da América Latina, contará com o tudoradio.com como apoiador de mídia. O portal contará com uma cobertura especial do evento, com a produção de materiais especiais em texto e vídeo destacando as novidades da feira, os assuntos abordados nos painéis voltados ao meio rádio, entre outras novidades. A Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo é novamente a “rádio oficial” do SET Expo 2017 e a Hot 107 FM 107.7 do interior paulista também está entre os apoiadores de mídia do evento.
 
 
Projeto de lei pretende extinguir propaganda política gratuita no Rádio e na TV
 
A Câmara dos Deputados analisa o Projeto de Lei 6673/16, que põe fim à propaganda político partidária gratuita no rádio e televisão. A proposta revoga artigos da Lei dos Partidos Políticos (Lei 9.096/95) e tem como objetivo economizar recursos pela compensação fiscal que são direcionadas para as emissoras.
 
Deputado Wladimir Costa deve ser denunciado ao Conselho de Ética por assédio contra jornalista da CBN
 
Acusado de assédio contra a jornalista Basília Rodrigues, da CBN FM 95.3 de Brasília, o deputado Wladimir Costa, do Solidariedade, deve ser alvo de representação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados. O caso aconteceu na semana passada, quando o parlamentar estava sendo questionado sobre a falsa tatuagem que fez no ombro em homenagem a Michel Temer.
 
Prêmio ABEAR reconhece trabalhos jornalísticos sobre setor aéreo comercial
 
O Prêmio ABEAR está com inscrições abertas para a quinta edição da distinção, que visa a reconhecer reportagens que valorizem e deem espaço para o setor da aviação comercial brasileira. Com o objetivo de celebrar os cinco anos de premiação, a organização abriu o quesito Fotojornalismo, que aceitará materiais produzidos a partir de 12 agosto de 2012.
 
Enquete: Migrantes AM-FM deveriam manter os seus projetos originais para 51% dos ouvintes
 
No último mês (julho) o tudoradio.com realizou uma enquete abrangente sobre o processo de migração AM-FM. Perguntamos para os radionautas o que eles fariam com uma migrante AM-FM caso tivessem o poder de decidir o que a emissora irá fazer após iniciar as suas transmissões em FM. A maioria prefere a manutenção da programação que estava no ar em AM, mas com algumas atualizações para poder aproveitar a faixa FM. Mas a enquete foi apertada, com todas as opções disponíveis registrando volumes consideráveis de participação.
 
Escolas da rede municipal de Vitória desenvolvem Oficinas da Rádio Escola
 
Já estão em andamento, em algumas escolas da rede municipal de ensino de Vitória, as oficinas da Rádio Escola, um projeto que tem como objetivo promover o protagonismo estudantil e a expressão comunicativa e criativa entre crianças e adolescentes. A proposta inicial das oficinas é conversar sobre o papel da Rádio Escola e mostrar aos estudantes como uma rádio funciona na prática. A iniciativa também potencializa ações em parceria com grêmio estudantil e representantes de turma.
 
Jovem Pan promove concurso para eleger melhores restaurantes de São Paulo
 
A Jovem Pan AM 620 de São Paulo está promovendo mais uma edição do “Melhores da Gastronomia 2017”. O prêmio, realizado pela revista Go Where Gastronomia, definirá os melhores nomes em food service de São Paulo. A votação para a eleição dos melhores restaurantes de São Paulo está sendo feita pelo aplicativo Opina Pan.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.