Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 08 de Agosto de 2017 @ 20:01

Fim de Expediente | 8 de agosto de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Alpha FM dispara em São Paulo. Gazeta FM e Metropolitana também crescem em audiência
 
Ontem (7) o mercado de rádio de São Paulo acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM da capital paulista e região metropolitana, realizada pelo Kantar Ibope Media. E a notícia para o meio é boa: o FM de São Paulo apresentou mais uma variação positiva na média de ouvintes por minuto, universo que também foi ampliado na pesquisa anterior. E várias emissoras puxaram a alta do meio FM.
 
 
Radiodifusores do Vale do Paraíba participam do Techdays
 
Representantes de rádios e TVs do Vale do Paraíba e do litoral norte de São Paulo participaram, nesta sexta-feira (4), de mais uma etapa do Techdays. O evento voltado à radiodifusão foi realizado no Moreale Hotel, em São José dos Campos. Além da interação nos debates dos painéis, cerca de 100 radiodifusores tiveram a oportunidade de trocar experiências com outros participantes.
 
Rádio Itatiaia realiza Corrida Itatiaia em Belo Horizonte
 
A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte vai realizar mais um evento esportivo para seus ouvintes na capital mineira. A emissora que lidera o ranking geral de audiência, segundo o Kantar Ibope Media, vai realizar a Corrida Itatiaia no dia 22 de outubro (domingo), na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.
 
Jovem Pan FM estreia mais uma afiliada no interior do Mato Grosso
 
A rede Jovem Pan FM, liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo passa a contar com mais uma afiliada. A Jovem Pan FM 99.7 de São José do Rio Claro, no interior do Mato Grosso (chamada na rede como Jovem Pan Médio Norte), passou a integrar a rede nesta terça-feira (8), ao meio-dia, com apresentação antes do início do programa Pânico.
 
Blogueira estreia coluna na Alpha FM no Rio de Janeiro
 
A Alpha FM 94.9 do Rio de Janeiro terá novidade em sua programação. A jornalista Renata Araújo, editora do site de Viagens de Luxo You Must Go (www.youmustgo.com.br) estreia como colunista de viagens na emissora a partir de segunda-feira (14).
 
Kboing FM promove Planeta Rock neste fim de semana em São José do Rio Preto
 
A Kboing FM 100.3 de São José do Rio Preto está promovendo a sexta edição do Planeta Rock, maior festival de rock do Noroeste Paulista, que será realizado neste final de semana. O evento acontece no Recinto de Exposições de São José do Rio Preto, nos dias 11 e 12 de agosto e contará com apresentações das bandas Os Paralamas do Sucesso, Urbana Legion, O Rappa, Humberto Gessinger, Dado Villa-Lobos, CPM22 e Skank.
 
Painel do SET EXPO vai abordar tecnologia para o Rádio
 
O SET Expo 2017, principal congresso e feira de tecnologia da América Latina, que será realizado entre os dias 21 e 24 de agosto, apresentará uma série de novidades, como novas plataformas, infraestrutura do setor, produção de conteúdo, informações regulatórias e normatização, tecnologias para o Rádio e TV, entre outras questões importantes para o setor de comunicação do Brasil e de outros países. Entre os assuntos que serão debatidos envolvendo o meio Rádio, estão o FM no celular e a modulação do FM.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.