Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 09 de Agosto de 2017 @ 20:12

Fim de Expediente | 9 de agosto de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Super Rádio Tupi dispara na audiência FM do Rio de Janeiro
 
O mercado do Rio de Janeiro acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, medida pelo Kantar Ibope Media. No geral o FM carioca viu um pequeno recuo em sua média de ouvintes por minuto, mercado que vinha de uma alta na pesquisa atualizada em julho. O motivo pode ser a mudança de público na Rádio Globo FM 98.1, que tem oscilado de forma significativa no ranking.
 
Próximas semanas concentram congressos de radiodifusão
 
Os meses de agosto e setembro serão movimentados para os radiodifusores das regiões Sudeste, Norte, Nordeste e Sul do Brasil. Dois dos maiores congressos regionais levarão os principais assuntos que envolvem o setor de radiodifusão para debate com especialistas da área e compartilhamento de informações. Em agosto será realizado o SET EXPO 2017, de 21 a 24 de agosto na capital paulista.
 
Exclusivo: CBN deve apresentar rápida expansão em FM neste segundo semestre de 2017
 
A rede jornalística liderada pelas rádios CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo e CBN FM 92.5 AM 860 do Rio de Janeiro pode apresentar uma rápida expansão por diferentes mercados brasileiros neste segundo semestre de 2017. O motivo é o processo de migração AM-FM vivido por atuais e futuras afiliadas da rede “all-news” do Sistema Globo de Rádio. A expectativa é de inaugurar emissoras nos dials FMs das cidades de Campo Grande (MS), Aracaju (SE), Cuiabá (MT), Ponta Grossa (PR) e União da Vitória (PR).
 
Rádio Sorriso já está operando em FM no interior do Mato Grosso
 
A Rádio Sorriso AM 700 de Sorriso, importante cidade do setor agrícola do Mato Grosso, já iniciou suas operações em FM. A migrante está ocupando a frequência 99.1 FM e conta com estrutura moderna para suas transmissões no dial FM. A AM está prestes a completar 29 anos em atividade.
 
NOVABRASIL FM é a rádio oficial do Coala Festival
 
A NOVABRASIL FM 89.7 de São Paulo é a rádio oficial do Coala Festival. O evento nasceu como uma vitrine para novos talentos da música brasileira, o evento chega ao quarto ano trazendo Caetano Veloso como sua principal atração ao Memorial da América Latina, no dia 12. A rádio vai levar 20 ouvintes para acompanhar as apresentações do festival neste sábado.
 
Apresentações de espetáculo marcam os 20 anos da Rádio Udesc FM em Santa Catarina
 
Está marcada para esta quinta-feira (10), no Teatro Juarez Machado, em Joinville, a primeira das três apresentações do espetáculo "Era do Rádio", em comemoração aos 20 anos de fundação da Rádio Udesc FM, que conta com emissoras na cidade do Norte do Estado (91.9 FM), em Florianópolis (100.1 FM) e Lages (106.9 FM). Na capital catarinense, o evento ocorrerá na sexta-feira (11), às 20h, no Centro Integrado de Cultura (CIC). Já a apresentação na Serra será em 15 de setembro, às 20h, no Teatro Marajoara.
 
Grupo Integração divulga detalhes da estreia da Mix FM em Uberlândia
 
Conforme antecipado pelo tudoradio.com, o Triângulo Mineiro ganhará uma afiliada da rede pop/jovem liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo. A Mix FM 106.5 de Uberlândia estreia no dia 25 e o Grupo Integração – que controla a emissora mineira-, divulgou detalhes da estreia da emissora que é uma migrante AM-FM.
 
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.