Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2017 @ 20:06

Fim de Expediente | 10 de agosto de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: BH FM avança mais uma vez em Belo Horizonte. Rádio Itatiaia segue líder geral
 
O mercado de rádio de Belo Horizonte acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, com base na pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media. Virou rotina: o rádio mineiro apresentou nova alta em seu universo de ouvintes, chegando próximo da marca dos 800 mil ouvintes por minuto no FM+WEB período 05h-00h (todos os dias e locais). É um valor bem superior ao que o FM da Grande Belo Horizonte costumava a registrar. Por exemplo: no final de 2012 esse número oscilava na casa dos 575 mil ouvintes por minuto.
 
 
Rádio Jornal é premiada no III Prêmio Fecomércio PE de Jornalismo
 
Nesta quarta-feira (9), a Rádio Jornal FM 90.3 AM 780 do Recife foi vencedora na categoria estudante no 3º Prêmio Sistema Fecomércio PE de Jornalismo. A cerimônia aconteceu no auditório do Senac, no Recife, e destacou os melhores trabalhos no concurso jornalístico realizado pela Federação do Comercio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio-PE).
 
Panorama: São Paulo volta a registrar três FMs acima dos 200 mil ouvintes por minuto no “comercial”
 
O mercado FM da Grande São Paulo voltou a contar com três emissoras acima dos 200 mil ouvintes por minuto no chamado “novo ranking comercial”, compreendido pelo período das 07h-19h de segunda à sexta-feira (trimestre maio a julho de 2017/FM+WEB). A líder Band FM 96.1, além das rádios Nativa FM 95.3 e Transcontinental FM 104.7 são as estações que conquistaram essa expressiva média de audiência na capital paulista. Além disso, oito FMs estão acima dos 100 mil ouvintes por minuto na média comercial.
 
Câmara promove seminário em São Paulo sobre parcerias da Rede Legislativa de Rádio e TV
 
Estão abertas, até o dia 21 de agosto, as inscrições para o Seminário Legislativo de Rádio e Televisão Digital, promovido pela Secretaria de Comunicação da Câmara dos Deputados, em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e a Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativas (Astral). O evento será realizado dias 22 e 23 de agosto, na Assembleia Legislativa de São Paulo com inscrição gratuita.
 
Oito rádios de São Paulo e do Rio de Janeiro disputam Prêmio Jovem Brasileiro 2017
 
Oito rádios FMs de São Paulo e do Rio de Janeiro estão concorrendo ao Prêmio Jovem Brasileiro. As emissoras contam com programas que estão disputando os votos dos ouvintes na categoria Entretenimento. Jovem Pan AM 620 FM 100.9, Rádio Disney FM 91.3, Metropolitana FM 98.5, Mix FM 106.3, 89 A Rádio Rock FM 89.1, além da Rádio Globo FM 94.1 AM 1100 de São Paulo e a Rádio Globo FM 98.1 AM 1220 e a FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro contam com atrações concorrendo. O concurso está na segunda fase e a votação será encerrada no dia 3 de setembro.
 
Exclusivo: Radialistas de São Paulo lançam webrádio na Grande São Paulo
 
Radialistas de São Paulo estão preparando o lançamento de uma webrádio na capital paulista. A Estação I contará com nomes conhecido do mercado de Rádio de São Paulo, como Luciano Faccioli, Roxane Ré, Paulo Barbosa e Figueiredo Jr. Os profissionais farão o lançamento da emissora via web na próxima segunda-feira (14), em Guarulhos.
 
Rádio Disney está com nova página na Internet
 
A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está com novo site na internet. O novo layout entrou no ar no início deste mês e conta com maior interatividade com o ouvinte, destacando mais as suas seções. Rádio também mantém ações de divulgação de sua na capital paulista.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.