Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017 @ 10:54

Exclusivo: Clube FM de Brasília confirma reformulação a partir de setembro

Brasília - Após a confirmação da manutenção de sua liderança geral de audiência no FM do Distrito Federal, FM deverá contar com novidades na área artística

Publicidade
A Clube FM 105.5 deverá contar com novidades em sua área artística a partir de setembro. Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com, a FM prepara uma reformulação de sua plástica, processo que já está em execução. A novidade foi anunciada logo após a atualização de mais uma pesquisa geral da audiência FM no Distrito Federal, com a Clube FM mantendo a liderança geral nos principais períodos da medição realizada pelo Kantar Ibope Media.
 
 
No fim do mês, Arthur Luís, responsável artístico da rádio, desembarca com a equipe da Clube FM em Dallas, nos Estados Unidos, para a compra de novas vinhetas. A produção ficará a cargo da TM Studios, esta que está entre as maiores produtoras de vinhetas do mundo. A parceria que se estende já há alguns anos transformou a Clube no principal cliente dos norte-americanos em toda a América Latina. Com as novas vinhetas, a Clube FM prepara para setembro o maior “upgrade” já feito pela emissora.
 
"O talento e a qualidade dos jingles da TM Studios conferem a Clube uma identidade única. Esse material que vamos trazer de Dallas vai ter um destaque especial nas mudanças que iremos apresentar na renovação total da Clube FM, o que chamamos de upgrade", explica Arthur Luís. 
 
A rádio também anunciou que adquiriu novos equipamentos e prepara novidades na programação. "A Clube está empenhada em sempre se renovar para continuar sendo a emissora preferida dos ouvintes do Distrito Federal", conclui Arthur.
 
O processo ocorre logo após a manutenção da liderança FM por parte da Clube FM no Distrito Federal, mercado que conta com um cenário mais acirrado nesses últimos anos (com reformulações de projetos que estavam no FM brasiliense). A 105.5 FM é atualmente a rádio que está a mais tempo na liderança geral se forma consecutiva em um mercado que conta com pesquisa regular do Kantar Ibope Media (realizada mensalmente).
 
Recentemente a Clube FM iniciou uma campanha na rádio e em outros formatos de mídia para destacar o desempenho de audiência da FM no Distrito Federal.
 
Sinal da 105.5 FM – Acompanhe a cobertura de sinal da Clube FM, além de outras FMs da capital federal. Escolha: Distrito Federal e/ou Entorno do Distrito / Leste Goiano
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Clube FM, plástica, atualização, Brasília

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.