Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 15 de Agosto de 2017 @ 17:08

BestRadio Brasil completa nove anos em operação

São Paulo – Webradio cobriu diversos eventos importantes e conquistou prêmios

Publicidade
A BestRadio Brasil, uma das principais webradios do Brasil, completa nove anos no ar nesta quarta-feira (16). Para comemorar, a rádio, que é voltada para o segmento pop/rock, contará com uma programação especial para seus ouvintes. 
 
 
A emissora online entrou no ar oficialmente ao meio-dia do dia 16 de agosto de 2008. Desde então, a rádio tem sua grade de programação voltada ao segmento pop/rock e conta com estrutura física com equipamentos de ponta. 
 
A BestRadio Brasil já foi vencedora do prêmio como melhor rádio web do Brasil, pela Escola de Rádio do Rio de Janeiro e também realizou a cobertura dos shows da Madonna, Kylie Minogue, SWU Festival, entre outros. Além disso, a emissora também cobriu o Globo de Ouro, Copa América, Auto Esporte Expo Show, sete edições de Campus Party Brasil, youPix, e entre outros eventos.
 
A rádio também conta com uma equipe de automobilismo virtual da Shift Racing, correndo com carros próprios e, na maioria das vezes, conquistando pódio e ótima pontuação nos campeonatos Brasil afora. A emissora também já contou com vários talkshows em sua programação, como por exemplo o Conversa Fiada, Tá Na Hora, Claquete, e programas originais como The 4, Tape Deck, Pão na Chapa, Posto 6 entre outros.
 
Além do estúdio, recursos exclusivos são lançados constantemente. É o caso do Twitter, que posta as músicas que estão tocando no momento para os seguidores. O ouvinte recebe pela rede social, o nome da música que está sendo executada, além de informações do disco do artista ou grupo.
 
A rádio também realiza ações promocionais pontuais para divulgação da sua marca. No Dia Mundial do Rádio, dia 13 de fevereiro, a BestRadio realizou um voo com um banner gigante, de 500 metros² pelo litoral paulista para divulgar o seu novo app.
 
A rádio contará com uma programação especial nesta quarta-feira, a partir das 9 horas, e conta com a participação do ouvinte que estará mandando mensagens pelas redes sociais, pelo Whatsapp, pedindo músicas ou mandando alô.
Tags: Rádio, BestRadio Brasil, aniversário, rádio online, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.