Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017 @ 09:28

SET EXPO terá painel voltado para a tecnologia 5G

São Paulo – Evento será realizado na próxima semana na capital paulista

Publicidade
A ABERT estará no SET Expo 2017 com o assunto mais comentado por profissionais de todo o mundo do setor de tecnologia, o 5G. O diretor de Televisão, Paulo Ricardo Balduino, será o mediador do painel “5G e o futuro da mobilidade”, no dia 24 de agosto, às 11h30. O tema será debatido por profissionais renomados, como a vice-presidente de Estratégia de Portfólio de Compressão Comercial da Ericsson, Lisa Hobbs, o diretor sênior de Relações Governamentais da Qualcomm Serviços de Telecomunicações Ltda, Francisco Giacomini Soares, e o diretor de Políticas Públicas da Intel, Emilio Loures. 
 
 
O painel mostrará aos participantes uma visão ou uma previsão do que será o 5G.  A tecnologia é consiiderada revolucionária no cenário da próxima geração de redes sem fio, com mais velocidade, capacidade de armazenamento e menor latência. O grande diferencial é a inteligência por trás da tecnologia, capaz de conectar dispositivos de modo inovador. A previsão é que o 5G traga uma nova forma de utilizar os serviços já disponíveis no mercado, como saúde, segurança, etc. No painel também será abordado o IMT 2020 & Beyond.           
 
O SET Expo é considerado o maior congresso sobre conteúdo e tecnologia de mídia da América Latina. Serão três dias de eventos, de 22 a 24 de agosto, com mais de 50 painéis e profissionais do Brasil e exterior. As inscrições ainda estão abertas em http://www.set.org.br/events/setexpo/credenciamento-congresso/.
 
O tudoradio.com é media partner do SET EXPO. O portal contará com uma cobertura especial do evento, com a produção de materiais especiais em texto e vídeo destacando as novidades da feira, os assuntos abordados nos painéis voltados ao meio rádio.
 
Assim como nos anos anteriores, o SET Expo será realizado no Expo Center Norte ( Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo). Para mais detalhes, acesse: http://www.set.org.br/events/setexpo/
Tags: Rádio, SET Expo 2017, congresso, feira, cobertura, rádio, programação

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.