Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 16 de Agosto de 2017 @ 20:01

Fim de Expediente | 16 de agosto de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: FM vira “estratégia” para vendas de smartphones nos Estados Unidos
 
O FM será utilizado como estratégia de vendas para uma gigante do ramo de smartphones nos Estados Unidos. Segundo o portal Meio Bit, a LG vai promover o “recurso do FM” como o principal atrativo para impulsionar as vendas de seus celulares no mercado que hoje é amplamente dominado pela Apple (iPhone) e Samsung. E a ideia não é um chute no escuro: pesquisas apontam o bom momento vivido pelo FM nos Estados Unidos, plataforma que é líder de alcance mensal em território norte-americano.
 
SET EXPO terá painel voltado para a tecnologia 5G
 
A ABERT estará no SET Expo 2017 com o assunto mais comentado por profissionais de todo o mundo do setor de tecnologia, o 5G. O diretor de Televisão, Paulo Ricardo Balduino, será o mediador do painel “5G e o futuro da mobilidade”, no dia 24 de agosto, às 11h30. O tema será debatido por profissionais renomados, como a vice-presidente de Estratégia de Portfólio de Compressão Comercial da Ericsson, Lisa Hobbs, o diretor sênior de Relações Governamentais da Qualcomm Serviços de Telecomunicações Ltda, Francisco Giacomini Soares, e o diretor de Políticas Públicas da Intel, Emilio Loures.
 
Rádio Itatiaia lança aplicativo em parceria com a MobRadio
 
A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte lançou seu novo aplicativo em parceria com a MobRadio. O app conta com diversas funcionalidades e possibilidade de ouvir as diferentes unidades da emissora localizadas em todo o estado de Minas Gerais.
 
Mega FM de Ribeirão Preto conta com nova versão de seu portal on-line
 
A Mega FM 92.3 de Ribeirão Preto lançou o novo layout de sua página na internet nesta quarta-feira (16). O site da rádio estava em contagem regressiva de 24 horas para o lançamento da nova página desde esta terça-feira (15). A divulgação também está sendo feita nas redes sociais da rádio.
 
Mercado de mídia cresce e Rádio está entre os responsáveis pela alta
 
Após registrar pequena retração na compra de espaços publicitários em 2016, o mercado de mídia começa a dar sinais de retomada e volta a apresentar números positivos, em um movimento similar aos dos indicadores econômicos do país, pelo menos na primeira metade do ano. Um dos principais responsáveis pela volta do crescimento do investimento na mídia foi o Rádio com 21% de aumento com relação ao ano passado. O levantamento foi realizado pelo Kantar Ibope Media.
 
NSC Comunicação substitui a RBS em Santa Catarina
 
A NSC Comunicação assumiu as marcas da RBS em Santa Catarina. Desde terça-feira (15), a empresa que integra o Grupo NC e produz conteúdo multiplataforma, levando informação e entretenimento a todos os cantos de Santa Catarina por meio de marcas reconhecidas no mercado regional e nacional. Entre elas, está a NSC TV, afiliada da Globo no Estado, que também ganha uma nova identidade junto com o seu telejornal noturno, o NSC Notícias. Apesar da mudança do nome da TV, as rádios que integram o grupo continuam com seus nomes inalterados.
 
Massa FM realiza evento para apresentar a rádio ao mercado de Blumenau
 
Conforme noticiado com exclusividade pelo tudoradio.com a Massa FM 103.5 será inaugurada no próximo dia 21 em Blumenau. A afiliada será a segunda emissora da rede paranaense a operar em Santa Catarina, sendo a primeira da parceria formada com a Rede Guararema. E, para apresentar o projeto ao mercado local, a atual Guararema FM 103.5 vai realizar um coquetel de lançamento da Massa FM, programação que será realizada amanhã (17) no Espaço 2 Eventos e Serviços.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.