Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 17 de Agosto de 2017 @ 20:04

Fim de Expediente | 17 de agosto de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Com Jovem Pan como líder, audiência jornalística avança na Grande São Paulo
 
O rádio FM da Grande São Paulo tem apresentado resultados positivos no volume médio de audiência nos últimos meses, conforme já destacado anteriormente pelo tudoradio.com. E o segmento “jornalístico” tem contribuído para essa variação positiva no universo de ouvintes da capital paulista e região metropolitana. Com a Jovem Pan AM 620 FM 100.9 na liderança do gênero nas principais faixas horárias, as principais rádios “all-news” de São Paulo apresentaram variações positivas em seus índices, com destaque para o “horário nobre” do segmento (06h-10h/segunda à sexta-feira).
 
Novas tecnologias estarão em debate no Fala Norte/Nordeste! em Fortaleza
 
Faltam poucos dias para o maior encontro da radiodifusão das regiões Norte e Nordeste do Brasil. Promovido pela Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACERT), o Fala Norte/Nordeste! reunirá profissionais da comunicação e da publicidade, engenheiros, radiodifusores, estudantes e empresários para debater o mercado da radiodifusão e o futuro do setor.
 
Liberdade FM realiza promoção com taxistas de Belo Horizonte
 
A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte está com uma promoção voltada para os taxistas da capital mineira. A rádio voltada ao segmento popular vai premiar com R$ 2 mil reais as melhores histórias que os motoristas ouvem dos seus passageiros. A promoção conta com a parceria da dupla Zé Neto e Cristiano, que lançou uma música voltada aos profissionais.
 
Onda Livre FM, Jovem Pan News AM e Gazeta de Piracicaba organizam corrida de rua no interior paulista
 
A Onda Livre FM 105.3, a Jovem Pan News AM 910 (ambas de Piracicaba) e o jornal Gazeta de Piracicaba organizam a 9ª Corrida de Rua Gazeta de Piracicaba e Onda Livre FM. O evento teve as inscrições para a participação encerradas nesta quarta-feira (16) e será realizada no domingo (20), a partir das 8 horas, no Engenho Central.
 
Rádio Gaúcha divulga vencedores do Troféu Guri em Porto Alegre
 
A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre divulgou nesta quarta-feira (16) as dez personalidades que serão homenageadas com o Troféu Guri, distinção que chega a sua 20ª edição valorizando talentos gaúchos. Desde 1998, personalidades do Estado que se destacam nas suas áreas de atuação e promovem o RS para o Brasil e o mundo são homenageadas pelo Grupo RBS.
 
Pesquisa mostra que mais da metade dos noruegueses não estão satisfeitos com switch off do FM
 
O jornal Dagbladet contratou o Ipsos para fazer uma pesquisa com os noruegueses a respeito da digitalização do rádio ou, mais especificamente, a respeito do desligamento do FM em favor do DAB. Depois de alguns meses de iniciado o processo de desligamento das FMs, a pesquisa mostrou que 60% dos pesquisados não estava satisfeita com a migração para o DAB. Apenas 24% disseram estar satisfeitos e 16% não souberam responder.
 
Exclusivo: Jovem Pan FM confirma data de estreia e frequência em Rondonópolis
 
A rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo está próxima de inaugurar a sua quarta afiliada no estado de Mato Grosso. A futura Jovem Pan FM 102.9 de Rondonópolis será inaugurada no próximo dia 12 de setembro, com apresentação nacional da emissora durante a abertura do programa Pânico (às 12h00 no horário de Brasília). Trata-se do retorno da Jovem Pan FM à região de Rondonópolis.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.