Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 21 de Agosto de 2017 @ 20:10

Fim de Expediente | 21 de agosto de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Especial: Seção Dials FM/AM do tudoradio.com ganha versão para acesso via celular
 
O portal tudoradio.com conta com uma novidade importante para profissionais e ouvintes de rádio. O “Dials FM/AM - Guia de Rádios” ganhou uma versão para acesso simplificado via celular. O serviço que está no ar desde 2001, quando o portal foi criado, conta com um “formato mobile” exclusivo, que possibilita a checagem das coberturas das rádios (intensidades dos sinais), acesso aos players on-line, entre outras opções.
 
Tribuna Soft FM deixa o dial de Londrina a partir do dia 5
 
Uma das principais emissoras do segmento adulto-contemporâneo do interior do Paraná vai deixar o dial no início de setembro. A Tribuna Soft FM 89.5 de Londrina vai interromper sua trajetória de dez anos e dará lugar à Rede Nações, rede de rádios que conta com a Nação FM 93.3 de Maringá e Nação FM 101.7 de Foz de Iguaçu.
 
Rádio Bandeirantes e BandNews FM são media partner do EXPO Fórum de Marketing Digital 2017 em São Paulo
 
A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 e a BandNews FM 96.9 de São Paulo são media partners da quarta edição do EXPO Fórum de Marketing Digital 2017. O evento será realizado nos dias 30 e 31 no Transamérica Expo Center, na capital paulista. A BandNews FM contará com estúdio no local do evento, de onde vai transmitir alguns programas da grade.
 
Após dias em expectativa, Massa FM já está no ar em Blumenau
 
A Rede Massa FM, liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba, já conta com sua mais nova afiliada. A Massa FM 103.5 de Blumenau foi engatada à rede ao meio-dia desta segunda-feira (21). A afiliada é a segunda emissora da rede paranaense a operar em Santa Catarina, sendo a primeira da parceria formada com a Rede Guararema.
 
Alpha FM promove o evento SP ANIMAL na capital paulista
 
A Alpha FM 101.7 de São Paulo, emissora que é líder de audiência no segmento adulto-contemporâneo e está entre as mais ouvidas da capital paulista, está promovendo o SP ANIMAL. O projeto é realizado pela Prefeitura de São Paulo e tem o objetivo de incentivar a vacinação de cães e gatos. O evento será realizado neste domingo (27), das 9h às 13h, na Praça Charles Miller.
 
Fórum de Marketing Empresarial conta com rádios paulistanas como parceiras de mídia
 
O Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) realizou neste final de semana o 8º Fórum de Marketing Empresarial no Hotel Sofitel Jequitimar, em Guarujá (SP). O evento contou com a parceria de mídia de várias rádios paulistanas, como a Alpha FM 101.7, Jovem Pan FM 100.9 AM 620, Metropolitana FM 98.5, NOVABRASIL FM 89.7 e Rádio Bandeirantes FM 90.9.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.