Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 23 de Agosto de 2017 @ 10:56

FM O Dia fecha mês de shows para comemoração dos seus 20 anos

Rio de Janeiro – Rádio também está promovendo festival Festeja em Niterói
Publicidade
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está com diversas ações voltadas para o seu aniversário de 20 anos na capital fluminense. Na próxima semana, a rádio encerra uma ação que levou shows durante praticamente todos os dias do mês de agosto para casas de shows do Grande Rio. Além disso, a emissora também está anunciando a promoção para o festival Festeja, que será realizado no dia 10, em Niterói.
 
 
Além do Espaço FM O Dia, os shows acontecem no Rei do Bacalhau, no Colégio O Campeão (colégio campeão da campanha Bota pra Aquecer e terá a apresentação de Ludmilla e Nego do Boreu) e também no Barra Music. Os shows estão sendo realizados até o dia 31 e a programação está no site da FM O Dia.
 
A FM O Dia FM também anunciou recentemente a segunda edição da Maratona da Alegria VillaMix. O evento teve sua primeira edição realizada no ano passado e terá nova versão em 2017. O festival está previsto para o dia 19 de novembro no Parque Olímpico da Barra.
 
Outro evento de grande porte que a rádio está promovendo é o Festeja. O festival será realizado no dia 3 de setembro no Teatro Popular de Niterói. A rádio vai levar ouvintes para acompanhar os shows de Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, Gusttavo Lima e Zé Neto e Cristiano. Os ouvintes sorteados irão para o festival de camarote com R$ 500,00 em consumação.
 
Ainda em comemoração aos 20 anos, a rádio vai realizar o Festival de Aniversário. O evento será realizado no dia 10 de setembro na Praça da Apoteose. O festival terá início às 13 horas e terá apresentações de Anitta, Dilsinho, Ferrugem, Imaginasamba, Ludmilla, Nego do Borel e Thiaguinho.
 
Sinal da 100.5 FM – Ouça on-line, veja o alcance de sinal da FM O Dia e de outras FMs no Rio de Janeiro. Escolha: Grande Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Região SerranaSul Fluminense e Região de Juiz de Fora (MG).

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, aniversário, promoção, FM O Dia, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.