Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2017 @ 09:24

Super Notícia FM inicia transmissões de futebol em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Rádio vai transmitir final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Flamengo

Publicidade
A Super Notícia FM 91.7 de Belo Horizonte vai iniciar suas transmissões de futebol. Parte do projeto da nova emissora que estreou recentemente no dial mineiro (passou a ocupar o lugar da então Fã FM), a rádio vai transmitir a final da Copa do Brasil, que envolverá os times do Cruzeiro e do Flamengo.
 
 
A equipe esportiva da Super Notícia FM contará com o narrador Osvaldo Reis, o Pequetito, que fará a locução do jogo em que o Cruzeiro tentará o penta na competição. Além dele, um grande time de repórteres estará na transmissão. O setorista do clube é o experiente Artur Moraes.
 
O primeiro jogo da decisão será dia 7 de setembro, no Rio de Janeiro. A grande decisão será no dia 27 de setembro, no Mineirão, em Belo Horizonte.
 
A emissora entrou oficialmente no ar no dia 12 de junho, substituindo a então Fã FM. A rádio conta com programação musical, mas foca sua programação principalmente no noticiário local e nacional.
 
A Super Notícia FM conta com uma equipe que abrange cerca de 140 profissionais que também atuam pelos jornais impressos do grupo Sempre Editora. “A chegada da Super Notícia FM, para nós, que trabalhamos na criação da rádio, é ao mesmo tempo a realização de um sonho e o começo de um imenso desafio. Neste mês, batalhamos muito para fazer uma programação de qualidade e obtivemos um retorno que chegou a nos impressionar”, comentou o âncora do jornal Super N Primeiras Notícias, Rodrigo Freitas.
 
Com informações do Super Notícia
 
Sinal da 91.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Super Notícia FM na Grande Belo Horizonte e arredores. Escolha: Grande Belo HorizonteOeste de Minas Gerais e/ou Vale do Aço.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Super Notícia FM, programação, Belo Horizonte

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.