Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 25 de Agosto de 2017 @ 10:56

Jovem Pan realiza Fórum Mitos & Fatos voltado à energia

São Paulo – Evento será realizado no dia 11 na capital paulista

Publicidade
A Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo está anunciando mais uma edição do Fórum Mitos & Fatos. Nesta quinta edição, o evento vai discutir o consumo de energia e buscar alternativas para diminuir os custos e aumentar os lucros buscando alternativas limpas e sustentáveis. O evento será realizado no dia 11, no Palácio Tangará, na capital paulista.
 
 
O Fórum Mitos & Fatos Jovem Pan Discute – Energia, vai debater como usar de forma racional a energia disponível e buscar fontes renováveis é um desafio permanente e estratégico para empresas, governos e cidadãos. Para isso, o evento reúne especialistas, autoridades e empresários focados no debate sobre Energia.
 
A edição do fórum que será realizada neste dia 11 contará com quatros painéis. Às 9h o painel 1 terá o tema “Matriz energética: como o Brasil pode reduzir a dependência da energia hidrelétrica?”. Na sequência, às 9h50, o painel 2 vai tratar da “Atividade econômica: como aumentar a eficiência energética das empresas?”.
 
Às 11h30 haverá uma pausa para o coffe break, iniciando o painel 3 logo em seguida com o tema “Energia sustentável: quais as vantagens e desvantagens do uso de fontes alternativas de energia?”. Encerrando o fórum, ao meio-dia, o painel 4 terá como tema a “Transição Energética Global: a busca pela menor emissão de gases de efeito estufa”.
 
O Fórum Mitos & Fatos Jovem Pan Discute – Energia, será realizado no dia 11 de setembro, a partir das 9, no Palácio Tangará, que fica na rua Deputado. Laércio Corte, 1501, no Panamby, na capital paulista.
 
Transmissão do evento
 
A transmissão será feita ao vivo pela internet, nos perfis da Jovem Pan no Facebook e no YouTube, no horário em que habitualmente é transmitido, com imagens, o Jornal da Manhã. Além disso, flashes ao longo da programação da rádio vão mostrar as discussões e apresentar os diversos pontos de vista dos debatedores.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, Mitos e Fatos, fórum, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.