Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 28 de Agosto de 2017 @ 17:05

Rádio Educadora AM fica fora do ar após ter parque de transmissão vandalizado em Jacarezinho

Jacarezinho – Emissora está próxima de efetivar a migração AM-FM

Publicidade
Um ataque de vândalos no final da tarde deste domingo (27) destruiu os transmissores da Rádio Educadora AM 1420 de Jacarezinho, no Norte Pioneiro do Paraná. A ação tirou a emissora do ar e a previsão é que a programação só seja retomada em cerca de dez dias. De acordo com a direção da rádio, o prejuízo é incalculável. 
 
 
A Rádio Educadora opera na frequência 1420 AM se preparava para migrar da frequência AM para a FM na semana que vem. Pelo seu perfil no Facebook, a emissora informou os ouvintes sobre a ação dos vândalos que tirou a programação da emissora do ar.
 
A Rádio Educadora completou 47 anos no ar neste mês. A emissora realizou evento nos dias 11, 12 e 13 no salão Paroquial da Catedral de Jacarezinho. A rádio estava prevendo iniciar sua transmissão em 90.9 FM na próxima semana. A polícia investiga para descobrir os autores do ataque.
 
Confira o comunicado publicado no perfil da rádio no Facebook
 
Comunicamos aos queridos ouvintes da Rádio Educadora de Jacarezinho-Pr, que ficaremos fora do ar por tempo indeterminado, por motivos técnicos. Neste domingo dia 27/08, por volta das 17:30, vândalos, invadiram o local onde fica o nosso transmissor, destruíram nossas instalações causando transtornos e prejuízos incalculáveis, e nós comunicadores, diretores, todos os funcionários estamos arrasados e tristes pois estamos trabalhando na migração para FM e isso dificultará mais ainda nossos trabalhos. Pedimos desculpas aos nossos ouvintes e informamos que estamos trabalhando para que voltemos ao nosso trabalho o mais rápido possível e voltaremos direto com a FM 90,9 NO AR. OBRIGADO!
 
Colaboração Fernando Raphael e Emerson Luiz
Tags: Rádio, Educadora AM, vandalismo, migração, Jacarezinho

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.