Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 29 de Agosto de 2017 @ 20:05

Fim de Expediente | 29 de agosto de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

FM O Dia lança game 20 Anos de Alegria no Rio de Janeiro
 
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro repetiu a estratégia do ano passado e lançou um game alusivo ao Festival 20 anos de Alegria. O ouvinte que participar da ação, poderá ganhar ingressos para acompanhar os shows que serão realizados no dia 10, na Praça da Apoteose. Segundo a rádio, o evento terá mais de 12 horas de música.
 
 
Seminário MídiaSul 2017 está com inscrições abertas em Florianópolis
 
O Seminário MídiaSul chega a 7ª edição como um dos mais importantes e expressivos eventos de Marketing e Comunicação do País. Com inscrições gratuitas, o evento acontece no dia 21 de setembro na sede da FIESC, em Florianópolis. O evento tem vagas limitadas e a inscrição pode ser feito por meio do site do evento.
 
Panorama: Centro América FM avança em Cuiabá. Gazeta FM segue na liderança geral
 
O portal tudoradio.com teve acesso à uma pesquisa de audiência realizada pelo Kantar Ibope Media em Cuiabá, sendo a última medição válida para a capital do Mato Grosso. O levantamento dos dados foi realizado entre os dias 8 a 15 de maio, sendo que Cuiabá não é uma praça que conta com pesquisa regular por parte do instituto (ou seja, realizada todos os meses). E o panorama mostra a manutenção da liderança e da segunda colocação geral em 2017 na comparação com os anos anteriores. Mas o mercado conta com novidades.
 
Exclusivo: Rádio Terra deixa o dial AM de Santos. Rádio DaCIDADE assume
 
O dial AM de Santos e região contou com uma novidade nesta reta final de agosto. A Rádio Terra AM 650 não está mais no ar, sendo substituída pela Rádio DaCIDADE AM 650. A mudança foi percebida pela audiência local nesta segunda-feira (28), sendo que as duas marcas são ligadas à Rede Mundial de Comunicação. A Rádio DaCIDADE é uma marca que surgiu em 1520 AM de Mogi das Cruzes e também opera em 1370 AM de São Paulo.
 
Extra FM inicia ações promocionais em Belo Horizonte
 
A Extra FM 103.9 de Belo Horizonte iniciou suas ações promocionais para seus ouvintes na capital mineira. A rádio vai realizar o Encontro Marcado com o cantor Dilsinho e também está promovendo a 1º Roda de Samba Extra, que será realizada no dia 15. A rádio divulga essas ações em sua programação e nas redes sociais.
 
Plantão exclusivo: Prime FM muda novamente é agora é identificada como 92 FM em São Paulo
 
Mais uma mudança de marca no dial paulistano. A então Prime FM 92.5 de São Paulo durou pouco no ar e o canal já abriga nova marca. Trata-se da 92 FM 92.5, emissora que, por enquanto, mantém a programação voltada ao segmento-adulto contemporâneo com flashbacks nacionais e internacionais. A mudança foi percebida na tarde desta terça-feira (29).
 
Seminário e show musical celebram Dia do Rádio em Belo Horizonte
 
A Associação Mineira de Rádio e Televisão (AMIRT) e o Sindicato das Emissoras de Rádio e Televisão de Minas Gerais (SERT-MG) estão comemorando os 95 anos do rádio no Brasil com palestras e shows de cantores mineiros em Belo Horizonte (MG). O evento, que acontecerá no dia 18 de setembro, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte (MG), terá a presença dos cantores e compositores Samuel Rosa e Lô Borges e reunirá empresários e radiodifusores de todo estado.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.