Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 31 de Agosto de 2017 @ 19:04

Rádio Gaúcha realiza entrega do Troféu Guri a personalidades em Porto Alegre

Porto Alegre - 20ª edição da premiação aconteceu durante a Expointer

Publicidade
A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre realizou na terça-feira a 20ª edição do Troféu Guri. O evento foi realizado para cerca de 200 pessoas que compareceram na Casa RBS na Expointer para prestigiar uma das mais importantes premiações do Rio Grande do Sul. O público prestigiou as homenagens prestadas a dez personalidades do Estado que se destacam nas suas áreas de atuação e promovem o RS para o Brasil.
 
 
Em edição comemorativa, o evento apresentado pelo comunicador Pedro Ernesto Dernardin e Kelly Matos teve início às 20h por um vídeo, resgatando a história da premiação. Em seguida, foi a vez dos músicos Neto Fagundes, Shana Muller e Thomas Machado interpretarem a música “Guri”, canção tradicionalista que inspirou o nome do Troféu. A abertura da solenidade contou, ainda, com a participação do presidente da RBS, Eduardo Sirotsky Melzer, que destacou o compromisso da empresa com o Rio Grande do Sul:
 
Durante a cerimônia, os homenageados foram chamados ao palco individualmente e receberam o troféu pelas mãos de personalidades como Marco André Gobbi (Diretor da Granero Transportes), João Ciaco (Diretor de Brand Marketing Communications da FCA), Claudio Bier (Presidente da Masal), Marcelo Rech (Vice-Presidente Editorial do Grupo RBS), Fabiano Dallazen (Procurador-Geral de Justiça do Rio Grande do Sul), Guinter Brinckmann (Coordenador de Vendas da Tramontina), Claudio Toigo (CEO de Mídias do Grupo RBS),  Cyro Martins (Gerente Executivo da Gaúcha), Leonardo Pascoal (Prefeito de Esteio) e Sr. Jayme Sirotsky (Presidente Emérito do Grupo RBS).
 
O Troféu Guri contou, ainda, com a presença do governador do Estado, José Ivo Sartori. O encerramento da 20º edição do evento foi marcado pelo Hino Rio-Grandense na voz do músico regionalista Neto Fagundes.
 
Confira a lista dos homenageados:
 
Caio Cezar Fernandez Vianna – Presidente do Grupo CCGL, Cooperativa Central Gaúcha com mais de 170 mil produtores rurais em 350 municípios
 
Cecília Rheingantz – Criadora da Orquestra Villa-Lobos, que já promoveu a inclusão social de mais de 800 jovens
 
Claudio Nery Martins – Proprietário da Estância e Cabanha Cinco Salsos, eleito o melhor criador e o melhor expositor da raça Jersey no RS nos últimos dois anos
 
Helena Rizzo – Fundadora do restaurante Maní, foi eleita a melhor chef mulher do mundo em 2014 pela revista The Restaurant
 
Joca Martins – Cantor de música nativista, vencedor do Prêmio Açorianos de melhor intérprete e do Prêmio Teixeirinha de melhor cantor
 
Marco Aurélio Raymundo (Morongo) – Fundador da Mormaii, empresa de artigos esportivos presente em mais de 30 países
 
Pedro Henrique Brair – Proprietário da Rede de Farmácias São João, que hoje tem mais de 600 lojas no sul do Brasil
 
Thaisa Bergmann – Astrofísica considerada a maior autoridade mundial em buracos negros
 
Thedy Corrêa – Músico, escritor, compositor, produtor musical e um dos fundadores da banda Nenhum de Nós
 
Thomas Machado – Cantor, gaiteiro e campeão do programa The Voice Kids

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Gaúcha, Troféu Guri, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.