Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quinta-Feira, 31 de Agosto de 2017 @ 20:01

Fim de Expediente | 31 de agosto de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Portal tudoradio.com mapeia 180 migrantes ativas em FM. Redes Jovem Pan FM e CBN são as mais beneficiadas
 
O portal tudoradio.com está acompanhando a evolução do processo de migração AM-FM, indicando as operações das novas estações em FM através do sistema “Dials tudoradio.com”. Segundo o guia do portal, que conta com a colaboração de rádios e ouvintes, o país já conta com 180 migrantes AMs que estão ativas na faixa FM, tendo as suas novas áreas de cobertura de sinal já mapeadas. E as redes nacionais da CBN e Jovem Pan FM são as mais beneficiadas pelo processo.
 
Roquette Pinto FM muda de nome e passa a se chamar 94 FM no Rio de Janeiro
 
Uma das primeiras rádios que entraram no ar no Brasil e que homenageia o fundador da primeira rádio oficial do país mudou de nome. A então Roquette-Pinto FM 94.1 do Rio de Janeiro passou a ser denominada apenas 94 FM 94.1. A emissora é controlada pelo governo do Rio de Janeiro e teve mudanças recentes em sua direção.
 
Corrida Itatiaia será realizada no feriado de 15 de novembro em Belo Horizonte
 
A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte vai realizar a Corrida Itatiaia no dia 15 de novembro. Inicialmente prevista para outubro, a corrida contará com categorias voltadas para atletas profissionais e amadores. O evento terá início na Praça Nova, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, e terá a presença dos narradores e repórteres da rádio.
 
Relator apresenta proposta de Reforma Tributária à radiodifusão
 
O deputado Luiz Carlos Hauly (PSDB-PR), relator da Reforma Tributária em tramitação na Câmara dos Deputados, participou da reunião do Conselho Superior da ABERT, nesta quarta-feira (30), na sede da Associação, em Brasília. Ele explicou pontos da proposta aos presidentes de associações estaduais de radiodifusão e empresários do setor de rádio e TV.
 
Piatã FM sorteia ingressos para show do ex-Beatle Paul McCartney em Salvador
 
A Piatã FM 94.3 de Salvador está com promoção voltada para o show que o ex-Beatle, Paul McCartney, vai realizar na capital baiana. A emissora popular vai está sorteando ingressos para os ouvintes que participarem da promoção. O show será realizado no dia 20 de outubro, na Arena Fonte Nova.
 
Curiosidade: FM retransmite a USP FM por apenas 1 dia na Baixada Santista
 
Uma situação inusitada foi percebida por vários ouvintes residentes na Baixada Santista. A 103.7 FM repetiu a programação da USP FM 93.7 de São Paulo na última terça-feira (29), situação que foi notada logo no começo daquele dia, mas logo foi interrompida pela emissora de Santos. A 103.7 FM segue com uma grade musical de perfil gospel e não transmite mais a programação da 100%Vida FM.
 
Rádio Gaúcha realiza entrega do Troféu Guri a personalidades em Porto Alegre
 
A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre realizou na terça-feira a 20ª edição do Troféu Guri. O evento foi realizado para cerca de 200 pessoas que compareceram na Casa RBS na Expointer para prestigiar uma das mais importantes premiações do Rio Grande do Sul. O público prestigiou as homenagens prestadas a dez personalidades do Estado que se destacam nas suas áreas de atuação e promovem o RS para o Brasil.
 

Mande sua sugestão de pauta para [email protected]

Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.