Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 04 de Setembro de 2017 @ 19:02

Rádio Gaúcha tem novidade em sua programação a partir desta segunda-feira

Porto Alegre - Gaúcha + será apresentado por Leandro Staudt, Diogo Olivier e Kelly Matos

Publicidade
A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600 de Porto Alegre está com novidade em sua grade de programação. A emissora jornalística do Grupo RBS passou a transmitir o programa Gaúcha +. A atração vai ao ar a partir das 14h30. Ao lado de Leandro Staudt, que já atuava como âncora do Gaúcha Repórter no horário, os comunicadores Diogo Olivier e Kelly Matos dividem os microfones da nova atração.
 
 
“Eu estou muito empolgado com o novo programa, com estúdio mais cheio. Além da Kelly e do Diogo, queremos sempre ter muitos convidados. A ideia é deixar a tarde com mais informação, análise e conexão com o ouvinte”, afirma Staudt.
 
Para aumentar a interação com o ouvinte, o trio vai apostar em uma linguagem mais dinâmica e conversada. As redes sociais também serão mais exploradas pela novidade. Além de ser transmitido pelo Facebook, o Gaúcha + vai dar destaque para comentários recebidos pelo WhatsApp e pelas redes da rádio.
 
Embora um dos destaques da nova atração seja a mudança na linguagem, os novos comunicadores garantem que a gênesis da Rádio Gaúcha, de manter os ouvintes sempre informados, segue igual. “Nós temos uma grande oportunidade nas mãos de transformar a tarde da Rádio Gaúcha em um horário mais conectado com as pessoas, com os valores e com as verdades de cada um, trazendo mais informações, mais notícias, mais entretenimento e mais esporte. O nome já fala isso: Gaúcha + é para somar”, destaca Kelly.
 
A fim de cumprir esse objetivo, o programa vai contar ainda com quatro colunistas fixos. Paulo Germano, colunista de Zero Hora, passa a comentar as notícias de Porto Alegre também na Rádio Gaúcha. Giane Guerra segue trazendo as principais notícias de economia, Carolina Bahia traz os destaques de política e Cleber Grabauska é o comentarista de esporte. O trânsito e a previsão do tempo continuam sob responsabilidade de Marina Pagno e Cléo Kuhn, respectivamente.
 
Sinal da 93.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Rádio Gaúcha FM na Grande Porto Alegre e arredores. Escolha: Grande Porto AlegreLitoral Gaúcho e/ou Serra Gaúcha.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Gaúcha, programação, grade, Porto Alegre

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.