Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017 @ 07:43

Exclusivo: FM O Dia inicia as suas atividades em Manaus já em setembro

Manaus - Segundo informações extra-oficial a estação deverá substituir A Crítica FM a partir do final do mês

Publicidade
A FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está próxima de contar com a sua primeira parceira na expansão de sua marca para fora do território fluminense. A futura FM O Dia FM 93.1 de Manaus já é aguardada pelo mercado da capital amazonense, apesar do grupo responsável pela FM local ainda não ter oficializado a estreia da FM carioca na região. Segundo informações extraoficiais, a FM O Dia FM poderá estrear já em setembro, substituindo assim a A Crítica FM 93.1.
 
 
A expectativa local é de que A Crítica FM continue com uma extensa grade de programação local após a estreia da FM O Dia no canal. Também há uma informação extraoficial de que a estreia poderá ser no próximo dia 25, mas isso ainda será definido pela emissora amazonense. O nome “FM O Dia” ainda não é mencionado, mas a 93.1 FM já executa algumas chamadas no intervalo comercial informando que a “A Alegria que contagia vai invadir Manaus”, alusivo ao slogan da FM do Rio de Janeiro.
 
A Rede Calderaro de Comunicação é o grupo amazonense responsável pela A Crítica FM, assim como a TV A Crítica (afiliada da Rede Record), RedeTV! Manaus, Jovem Pan FM 104.1 de Manaus (no ar desde 1995), Portal A Crítica (do Jornal A Crítica), entre outros veículos. Em 93.1 FM, o projeto A Crítica FM é uma emissora popular musical, com ampla atuação local nas áreas comercial e promocional.
 
a futura FM O Dia de Manaus conta com uma página na rede social Facebook, fato que tornou pública a ida da emissora carioca para o mercado amazonense além da chamada veiculada em 93.1 FM.
 
A FM O Dia está entre as maiores audiências históricas do país, dona de mais de 200 mil ouvintes por minuto em períodos importantes da pesquisa realizada na praça do Rio de Janeiro (Kantar Ibope Media). A 100.5 FM carioca está comemorando 20 anos no ar e também está voltada à edição do Rio de Janeiro do Festival Villa Mix, marcado para o dia 19 de novembro.
 
Página da FM O Dia de Manaus - Reprodução Facebook do dia 30/08/2017 às 15h47
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: FM O Dia, página, expansão, rede, Rio de Janeiro, Manaus, A Crítica FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.