Porto Alegre – Emissoras controladas pela Rede Pampa, além de Bandeirantes, BandNews FM e Jovem Pan FM estão fazendo a cobertura
Emissoras gaúchas iniciaram em julho a cobertura aérea do trânsito na Grande Porto. Emissoras controladas pela Rede Pampa, do Grupo Bandeirantes de Comunicação e Jovem Pan FM 90.7 de Porto Alegre incrementaram suas jornadas jornalísticas para os ouvintes da capital gaúcha.
As rádios da Rede Pampa contam, agora, com boletim aéreo de trânsito. A novidade resulta de uma parceria assinada entre o grupo de comunicação e a BTN, empresa especializada em fornecer notícias e informações sobre o tráfego.
As informações sobre tráfego serão veiculadas para as quatro emissoras do grupo – Pampa FM 97.5 AM 970, Caiçara FM 96.7 AM 780, Continental FM 98.3 e Grenal FM 95.9. Além disso, serão fornecidas informações referentes a cada rádio, como, por exemplo, cobertura de jogos para a Grenal FM e comunicados sobre eventos e shows para a Continental FM.
Além da Pampa, a BTN tem contrato com a rádio Jovem Pan e com o Grupo Bandeirantes. A Rádio Bandeirantes FM 94.9 AM 640 e BandNews FM 99.3 estão com reportagem aérea desde julho.
Daniel Costa, responsável pelas parcerias da BTN, disse à redação do tudoradio.com que outras emissoras estão sendo contatas em Porto Alegre e Salvador. “A empresa está estudando novas parcerias em Porto Alegre e também analisa parcerias no próximo mercado, que deve ser Salvador”.
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, cobertura, trânsito, helicóptero, Porto Alegre