Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 06 de Setembro de 2017 @ 07:45

JB FM lança campanha institucional com peças em ônibus, rodovias, avenidas e internet no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - Material faz referência ao tempo em que a FM é líder no segmento adulto-contemporâneo na capital fluminense

Publicidade
A JB FM 99.9 lançou ontem (5) uma campanha institucional que já está presente em vários pontos do Rio de Janeiro e região metropolitana. As peças levam como tema o desempenho de audiência da FM dentro do perfil adulto-contemporâneo, já que a JB FM completa 16 anos consecutivos na liderança desse gênero no Rio de Janeiro. As peças já estão presentes em vários formatos, participando do visual urbano de avenidas, ônibus e até rodovias. 
 
 
O tema da nova campanha institucional da JB FM é a liderança da emissora durante 16 anos consecutivos, no segmento adulto qualificado, do Rio de Janeiro. Segundo a própria emissora e a pesquisa realizada pelo Kantar Ibope Media, a 99.9 FM conta hoje com o número de mais de 200 mil ouvintes/minuto (segunda a sexta - 06/19h - Kantar Ibope Media), além de figurar entre os maiores volumes de audiência do país.
 
A identidade visual foi assinada pela Elipse Comunicação e contará com as seguintes peças, além da massificação no ar: na mídia exterior, estará presente em Outdoor, Backbus, Empenas, VLT, Ponte Rio-Niterói e Painel em Led. Já na mídia impressa, marcará presença em Jornais e Revistas. No ambiente online, ganhará destaque em todos os canais onde a emissora atua com boa frequência: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.
 
A frase utilizada pela campanha é "Melhor que chegar à liderança é permanecer nela por 16 anos”
.
Uma das peças veiculadas na nova campanha da JB FM no Rio de Janeiro
 
Novo momento no Rio
 
A campanha da JB FM enaltece o desempenho expressivo de audiência da 99.9 FM perante o novo momento vivido pelo rádio de perfil adulto-contemporâneo no Rio de Janeiro. Nos últimos anos o segmento foi explorado pela própria JB FM e as concorrentes diretas SulAmérica Seguros Paradiso FM 95.7 e MPB FM 90.3 (extinta neste ano, tinha projeto totalmente voltado à música nacional). A partir do final de 2015 o cenário foi reorganizado, com a reestreia da Antena 1 FM 103.7 e a chegada da Alpha FM 94.9 (ocorrida neste ano), além da já citada saída da MPB FM.
 
Sinal da 99.9 FM – Ouça on-line, veja o alcance de sinal da JB FM e de outras FMs. Escolha: Grande Rio de Janeiro, Região dos Lagos, Região SerranaSul Fluminense e Região de Juiz de Fora (MG).

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, JB FM, campanha, publicidade, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.