Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 08 de Setembro de 2017 @ 20:06

Fim de Expediente | 8 de setembro de 2017

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente Tudo Rádio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um resumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é “tempo”, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Exclusivo: Mix FM confirma transmissão do Rock in Rio e realiza ações relacionadas ao festival
 
O Rock in Rio, considerado um dos maiores festivais de música do planeta, está chegando e tem a Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro e a Mix FM 106.3 de São Paulo como rádios oficiais. E a rede liderada pela FM paulista contará com ações especiais voltadas aos shows que acontecerão de 15 a 17 e de 21 a 24 de setembro, como flashes ao vivo e transmissões das apresentações de alguns artistas. A Mix FM também já conta com uma série de atividades promocionais voltadas ao Rock in Rio 2017, além de inserções de quadros especiais durante os intervalos comerciais da 106.3 FM de São Paulo.
 
Rádio é absolvida de indenizar repórter atingido por bomba ao cobrir reportagem sobre tiroteio
 
O repórter fazia a cobertura de um tiroteio em um bairro de Belo Horizonte quando uma bomba “cabeça de nego” explodiu ao lado dele, provocando estiramento brusco do joelho, edema e hematomas no pé, além de ruptura de menisco do joelho direito. Narrando esse caso e afirmando que se expunha a situações de risco para a realização de reportagens, o repórter buscou indenização por danos morais na Justiça do Trabalho. A justiça absolveu a rádio de indenizar o repórter porque “não era sequer obrigado a participar da cobertura de reportagens que o colocassem em risco de morte”.
 
Primeira transmissão oficial de rádio no Brasil completa 95 anos
 
Há 95 anos, o dia 7 de setembro marcou a primeira transmissão de rádio no país. O feito ocorreu simultaneamente à exposição internacional em comemoração ao centenário da Independência do Brasil, inaugurada pelo presidente Epitácio Pessoa, em 1922, no Rio de Janeiro.
 
Jovem Pan FM chega a 20 anos operando em Londrina e Barretos
 
O mês de setembro marca o aniversário de duas afiliadas consideradas “veteranas” da rede liderada pela Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo. Neste ano, a rede paulista completa 20 anos de parceria com a Jovem Pan FM 101.5 de Barretos e Jovem Pan FM 102.9 de Londrina, estações consideradas importantes na expansão e cobertura da marca nos interiores de São Paulo e do Paraná, sendo que as duas FMs entraram para a rede em 1997.
 
Top FM leva ouvintes para eventos sertanejos em São Paulo e realiza entrevistas em seus estúdios
 
A Top FM 104.1 de São Paulo, emissora que voltou a figurar entre as dez maiores audiências médias do FM paulistano (05h-00h/todos os dias e locais/FM+WEB/maio a julho-17), intensificou as ações promocionais neste segundo semestre. A rádio que é voltada à música sertaneja conta com sorteio de smartphone, promoções de eventos ao vivo, ações com cantores sertanejos e também tem recebido artistas para entrevistas em sua sede, localizada na Avenida Paulista.
 
Pernambuco e Pará são próximos estados que receberão mutirão da migração
 
O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) anunciou as próximas regiões que receberão o mutirão de assinaturas para migração das rádios AM para FM. Recife e outras cidades de Pernambuco deverão assinar os termos aditivos de adaptação de outorga na próxima sexta-feira (15), e Belém e demais cidades do Pará receberão o evento no dia 29 de setembro.
 
Programa da Transamérica FM ganha novo formato
 
O programa Desperta, que vai ao ar nas manhãs da Transamérica FM 100.1 de São Paulo, terá novidade a partir da próxima segunda-feira (11) de setembro. A atração contará com novo formato. O Desperta vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 5h às 8h e passará a ser apresentada por Carlos Garcia junto com Irineu Toledo.
 
 
Mande sua sugestão de pauta para [email protected]
Tags: Fim de Expediente

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.