Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017 @ 07:43

FM O Dia do Rio de Janeiro estreia em Manaus a partir do dia 25 de setembro

Manaus - Nome A Crítica FM já saiu do ar e grade atual continua até o próximo dia 18 na capital amazonense 

Publicidade
A primeira parceira da FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está bem próxima de estrear. Segundo informações que ainda são extraoficial a FM O Dia FM 93.1 de Manaus iniciará a suas atividades a partir do próximo dia 25, quando substituirá em definitivo a programação popular/eclética da A Crítica FM. A informação já havia sido antecipada pela redação do tudoradio.com, após a FM amazonense publicar uma página da FM O Dia na rede social Facebook. A estreia em Manaus também foi oficializada neste final de semana, com a presença da diretoria da FM amazonense em um dos eventos de 20 anos da FM O Dia no Rio.
 
 
Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com a estreia do projeto da FM O Dia em Manaus será no próximo dia 25, mas antes disso os ouvintes amazonenses acompanharão mudanças em 93.1 FM. A atual programação da A Crítica FM seguirá no ar até o próximo dia 18, quando uma grade de expectativa entrará no ar para preparar a audiência e o mercado local para a chegada da FM O Dia. Detalhe: o nome A Critica FM não é mais utilizado desde as primeiras horas de hoje (11), radio que já conta com chamadas sobre a estreia da FM O Dia e já utiliza o slogan da FM carioca.
 
A FM em Manaus será a primeira rádio no formato de parceria a se ligar ao projeto liderado pela FM O Dia do Rio de Janeiro, este que está comemorando 20 anos no ar em 2017. Vale lembrar que a 100.5 FM da capital fluminense é dona do segundo maior volume médio de audiência no Brasil, com índices que superam a marca de 210 mil ouvintes por minuto em filtros como 05-00h (todos os dias e locais / FM+WEB / trimestre maio a julho de 2017 - Kantar Ibope Media / Rio de Janeiro). 
 
O projeto em Manaus contará com a orientação artística do Rio de Janeiro, mas terá atuação local, mantendo algumas das atividades que já eram características da 93.1 FM na capital amazonense, como grade e ações promocionais. Segundo o que apurou o tudoradio.com, as faixas locais ainda serão definidas, mas é possível que a equipe da rádio em Manaus conte com os nomes de Rildo Alves, Leandro Ribeiro, Suelen Gonzaga, Amanda Couto e Sidney Rodrigues. O resto da grade poderá ser composto por transmissão em rede com a FM do Rio de Janeiro. Possivelmente a FM amazonense deverá ter três ou quatro janelas locais em sua grade.
 
A futura FM O Dia de Manaus será controlada pela Rede Calderaro de Comunicação, assim como a TV A Crítica (afiliada da Rede Record), RedeTV! Manaus, Jovem Pan FM 104.1 de Manaus (no ar desde 1995), Portal A Crítica (do Jornal A Crítica), entre outros veículos.
 
Em breve o tudoradio.com dará mais detalhes sobre a chegada da FM O Dia a Manaus e a formação de rede da 100.5 FM da capital fluminense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, FM O Dia, rede, Manaus, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é empresario, jornalista e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 15 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro). Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná.



...
tudoradio.com © 2001 - 2017 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 18h – seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.