Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 11 de Setembro de 2017 @ 07:43

FM O Dia do Rio de Janeiro estreia em Manaus a partir do dia 25 de setembro

Manaus - Nome A Crítica FM já saiu do ar e grade atual continua até o próximo dia 18 na capital amazonense 

Publicidade
A primeira parceira da FM O Dia FM 100.5 do Rio de Janeiro está bem próxima de estrear. Segundo informações que ainda são extraoficial a FM O Dia FM 93.1 de Manaus iniciará a suas atividades a partir do próximo dia 25, quando substituirá em definitivo a programação popular/eclética da A Crítica FM. A informação já havia sido antecipada pela redação do tudoradio.com, após a FM amazonense publicar uma página da FM O Dia na rede social Facebook. A estreia em Manaus também foi oficializada neste final de semana, com a presença da diretoria da FM amazonense em um dos eventos de 20 anos da FM O Dia no Rio.
 
 
Segundo informações apuradas pelo tudoradio.com a estreia do projeto da FM O Dia em Manaus será no próximo dia 25, mas antes disso os ouvintes amazonenses acompanharão mudanças em 93.1 FM. A atual programação da A Crítica FM seguirá no ar até o próximo dia 18, quando uma grade de expectativa entrará no ar para preparar a audiência e o mercado local para a chegada da FM O Dia. Detalhe: o nome A Critica FM não é mais utilizado desde as primeiras horas de hoje (11), radio que já conta com chamadas sobre a estreia da FM O Dia e já utiliza o slogan da FM carioca.
 
A FM em Manaus será a primeira rádio no formato de parceria a se ligar ao projeto liderado pela FM O Dia do Rio de Janeiro, este que está comemorando 20 anos no ar em 2017. Vale lembrar que a 100.5 FM da capital fluminense é dona do segundo maior volume médio de audiência no Brasil, com índices que superam a marca de 210 mil ouvintes por minuto em filtros como 05-00h (todos os dias e locais / FM+WEB / trimestre maio a julho de 2017 - Kantar Ibope Media / Rio de Janeiro). 
 
O projeto em Manaus contará com a orientação artística do Rio de Janeiro, mas terá atuação local, mantendo algumas das atividades que já eram características da 93.1 FM na capital amazonense, como grade e ações promocionais. Segundo o que apurou o tudoradio.com, as faixas locais ainda serão definidas, mas é possível que a equipe da rádio em Manaus conte com os nomes de Rildo Alves, Leandro Ribeiro, Suelen Gonzaga, Amanda Couto e Sidney Rodrigues. O resto da grade poderá ser composto por transmissão em rede com a FM do Rio de Janeiro. Possivelmente a FM amazonense deverá ter três ou quatro janelas locais em sua grade.
 
A futura FM O Dia de Manaus será controlada pela Rede Calderaro de Comunicação, assim como a TV A Crítica (afiliada da Rede Record), RedeTV! Manaus, Jovem Pan FM 104.1 de Manaus (no ar desde 1995), Portal A Crítica (do Jornal A Crítica), entre outros veículos.
 
Em breve o tudoradio.com dará mais detalhes sobre a chegada da FM O Dia a Manaus e a formação de rede da 100.5 FM da capital fluminense.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, FM O Dia, rede, Manaus, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.