O radialista Valdir Moreira, da Rádio Azul Celeste AM 1440 de Americana, cidade da região de Campinas, foi encontrado morto na manhã deste domingo (10). Segundo informações, ele estava na residência onde morava em Santa Bárbara d´Oeste (SP), e foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros. Ele tinha 47 anos.
Os bombeiros informaram que há indícios de morte natural, já que não havia sinais de violência e nem de arrombamento na residência do repórter policial. Na página da rádio nas redes sociais, a Azul Celeste informou que ele teve um infarto fulminante.
O prefeito de Americana, Omar Najar (PMDB), se manifestou pelas redes sociais sobre o jornalista que faleceu neste domingo. “Foi com pesar que recebi a notícia do falecimento do jornalista da Rádio Azul, Valdir Moreira. Mais que um repórter, Valdir era um grande amigo e um grande homem . Minhas condolências aos familiares e amigos que ele deixou”, escreveu o prefeito.
No fim da tarde o corpo do radialista foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames. O enterro ocorreu nesta segunda-feira (11), às 14h, no Cemitério da Saudade, em Americana.
Com informações do G1 e colaboração Leandro Renato
A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:
Rádio, falecimento, Azul Celeste AM, Americana