Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Terça-Feira, 12 de Setembro de 2017 @ 13:04

Rádio Cultura AM muda nome e programação em Salvador

Salvador – Cultura Flash iniciou sua programação voltada ao segmento adulto

Publicidade
A Rádio Cultura AM 1140 de Salvador, emissora que tinha sua programação vinculada à Igreja Internacional da Graça de Deus, mudou de nome e de programação. A emissora agora está sendo chamada de Cultura Flash e voltou sua grade para o segmento adulto-contemporâneo.
 
 
A mudança também afetou a página da rádio na internet. A emissora está com o domínio http://www.culturaflash1140.com/, além de uma nova marca que está sendo divulgada no mercado da capital baiana. Com a mudança, a rádio torna-se uma opção de rádio adulta no dial AM.
 
A Cultura Flash AM tem sua concessão em Vera Cruz, cidade da Grande Salvador. A emissora está na classe B de potência das AMs e opera com 50 mil Watts, sendo uma das mais potentes da capital, perdendo apenas para a Rádio Sociedade AM 740 de Salvador, que tem 100 mil Watts e opera na classe A.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Cultura Flash, programação, Salvador

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.