Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2017 @ 15:10

Mix FM transmite shows do Rock in Rio no Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – Emissora também fez cobertura do evento por meio de suas redes sociais

Publicidade
A Mix FM 102.1 do Rio de Janeiro realizou uma intensa cobertura dos shows do primeiro final de semana do Rock in Rio. A emissora transmitiu shows pela 102.1 FM, além de vídeos em seus perfis nas redes sociais. A emissora é media partner do festival, assim como a Mix FM 106.3 de São Paulo. A cabeça de rede transmitiu os shows em 106.3 FM, assim como as demais rádios da rede. A emissora paulistana também cobriu o evento pela internet.
 
 
A afiliada carioca da rede transmitiu diversos shows em FM, além de realizar uma cobertura com materiais especiais através de sua página na internet, redes sociais e aplicativos. Além disso, no Facebook a rádio também veículos fotos e vídeos dos shows que ocorreram no primeiro final de semana de festival, que teve diversas atrações nacionais e internacionais.
 
Em São Paulo, a Mix FM transmitiu shows em 106.3 FM, além de veicular na internet vídeos com entrevistas e fotos com os artistas que se apresentaram nas primeiras noites do evento. As outras rádios que compõem a rede também transmitiram os shows. A mecânica da cobertura deve se repetir no próximo final de semana, quando o festival tem continuidade.
 
A Mix FM conta com equipe na Cidade do Rock para realizar a cobertura do festival. A Mix FM também conta com uma série de atividades promocionais voltadas ao Rock in Rio 2017, além de inserções de quadros especiais durante os intervalos comerciais da 106.3 FM de São Paulo e da 102.1 FM do Rio de Janeiro.
 
Rede Mix de Rádio - Ouça on-line e veja a lista de emissoras da Mix FM: clique aqui.
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja os alcances de sinal das emissoras da Mix FM das capitais paulista e fluminense. Escolha: Grande São Paulo ou Grande Rio de Janeiro.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, Rock in Rio, Rio de Janeiro, cobertura

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.