Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017 @ 10:51

Extra: Mix FM informa cronograma de cobertura para a reta final do Rock in Rio 2017

São Paulo - Show de Red Hot Chili Peppers, The Offspring e Guns N' Roses estão entre os que serão transmitidos pela rádio neste final de semana

Publicidade
A rede liderada pela Mix FM 106.3 de São Paulo divulgou o cronograma de cobertura desta reta final do Rock in Rio, evento que será realizado no Rio de Janeiro até o próximo domingo (24). O trabalho é feito em conjunto com as equipes das rádios do Rio de Janeiro e de São Paulo, presentes na “Cidade do Rock” (localizada no Parque Olímpico na Barra da Tijuca). As apresentações das bandas Red Hot Chili Peppers, The Offspring e Guns N' Roses terão transmissão ao vivo na Mix FM.
 
 
Ontem (21) o Rock in Rio foi retomado no Rio de Janeiro para o seu último final de semana da edição deste ano. A Mix FM iniciou as transmissões ao vivo com a banda Fall Out Boy a partir das 21h, seguido pelos shows de Def Leppard e Aerosmith no Palco Mundo. Já hoje (22) serão acompanhados os shows de Tear For Fears (ao vivo), Jota Quest (apresentação do show das 19h) e encerra com Bon Jovi (ao vivo).
 
No sábado (23) a Mix FM acompanhará as apresentações de Incubus, Titãs (melhores momentos das duas bandas), The Who (ao vivo) e Guns N' Roses (ao vivo). E para o último dia (domingo, dia 24) a rádio acompanha o Capital Inicial (apresentação do show das 19h00), The Offspring e fecha com o Red Hot Chili Peppers.
 
Vale lembrar que as transmissões são iniciadas a partir das 21h00 na Mix FM e, durante os intervalos dos shows do Palco Mundo, a equipe da rádio apresenta flashes com entrevistas, impressões e resumos dos shows, matérias gravadas na área VIP e público geral.
 
A cobertura da Mix FM é sempre iniciada a partir das 15h00, quando são veiculados flashes ao vivo do local (uma entrada por hora até as 19h00). Entre 19h00 e 21h00 a rádio tem realizado o início da cobertura, com matérias, entrevistas, melhores momentos dos palcos Mundo e Sunset, além dos melhores momentos do dia anterior. 
 
Entre os conteúdos exibidos nessas faixas até as 21h00 a Mix FM segue com a sua grade normal.
 
Primeiro final de semana do festival
 
Com início no último dia 15, a Mix FM seguiu o mesmo roteiro, acompanhando as apresentações dos dias 15, 16 e 17. Show do palco Mundo com 5 Seconds of Summer, Shawn Mendes, Fergie, Maroon 5, Alicia Keys e Justin Timberlake foram acompanhados ao vivo pela emissora. As demais apresentações da etapa inicial do Rock In Rio também tiveram transmissão e cobertura da Mix FM, seja através de melhores momentos ou transmissões na íntegra.
 
A cobertura no ar é acompanhada pelos ouvintes de todas as emissoras da Rede Mix de Rádio. Já as rádios Mix FM do Rio de Janeiro e Mix FM de São Paulo tem atuado como as rádios oficiais do festival desde 2011, quando o festival voltou a contar com edições regulares no Brasil.
 
 
Rede Mix de Rádio - Ouça on-line e veja a lista de emissoras da Mix FM: clique aqui.
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja os alcances de sinal das emissoras da Mix FM das capitais paulista e fluminense. Escolha: Grande São Paulo ou Grande Rio de Janeiro.
 

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix FM, Rock in Rio, transmissão, Rio de Janeiro

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.