Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 26 de Setembro de 2017 @ 19:06

Jovem Pan News confirma estreia em Bauru a partir da tradicional Rádio AuriVerde

São Paulo - Estreia acontecerá antes da conclusão do processo de migração AM-FM vivida pela FM do interior paulista

Publicidade
A rede Jovem Pan News, liderada pela Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo, está próxima de inaugurar mais uma afiliada no interior de São Paulo. A atual Rádio AuriVerde AM 760, tradicional estação sediada em Bauru, integrará a rede jornalística do Grupo Jovem Pan a partir do próximo dia 9 de outubro. A emissora do interior paulista se prepara para executar chamadas de expectativa para a chegada da Jovem Pan News. Com a afiliação a rede “all-news” terá mais uma afiliada em FM, já que a AuriVerde está próxima de concluir o seu processo de migração AM-FM.
 
 
Bauru passará a contar com a Jovem Pan News FM 97.5 em aproximadamente 60 dias, resultado da migração AM-FM da atual Rádio AuriVerde AM 760. A futura estação em FM será de classe A4 de operação, ou seja, a Jovem Pan News contará com um amplo alcance regional no Centro-Oeste Paulista, chegando à municípios como Duartina, Lençóis Paulista, Agudos, Jaú, entre outros. O nome Jovem Pan News Bauru será adotado de forma integral pela nova afiliada a partir da estreia em FM.
 
A Rádio AuriVerde já atua na área de jornalismo na cidade de Bauru, com vários noticiários em sua grade de programação. A expectativa local é de que esse trabalho voltado para a cidade continuará com a estreia da Jovem Pan News, além da programação nacional gerada a partir de São Paulo. Atualmente a AuriVerde mistura jornalismo com esportes e programas musicais
 
Além de São Paulo e Bauru, a Jovem Pan News também conta com emissoras nas praças paulistas de Campinas, São José do Rio Preto, Piracicaba, Rio Claro, Barretos, Araçatuba, Itapetininga, Jaboticabal, Andradina e Pompéia. Dessas, Barretos (103.3 FM) e Pompéia (98.7 FM) já contam com transmissões em FM. Araçatuba (105.5 FM) está em testes.
 
Jovem Pan News - Ouça on-line e veja a lista completa de emissoras da Jovem Pan News: clique aqui
 
Sinais em FM - Ouça on-line e veja a lista de FMs captadas atualmente na região de Bauru: clique aqui.

A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Jovem Pan News, expansão, AuriVerde, Bauru, interior paulista, São Paulo, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.