Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sábado, 30 de Setembro de 2017 @ 23:52

Mapa da atualização do tudoradio.com | Setembro de 2017

Confira o que foi atualizado nas áreas de Dials, Rádios ao vivo e aplicativo do tudoradio.com durante o mês de setembro de 2017

Publicidade

O “Mapa da Atualização” do tudoradio.com detalha todas as mudanças feitas nas sessões “Dials FM/AM”, “Rádios ao vivo” e "Bastidores do Rádio", que também influenciam o conteúdo do aplicativo iOS tudoradio.com (para iPhone e iPad). Nesta área o portal irá publicar o histórico de atualizações nos últimos dias e semanas.

 

Clique na informação desejada para obter mais detalhes.

Deseja indicar alguma atualização nos Dials ou Rádios ao vivo? Entre em contato via [email protected]. Participe!

 

Confira logo abaixo as atualizações realizadas no mês de setembro de 2017:

 

30 de setembro de 2017

Dials: FM Super muda de 101.9 FM para 93.3 FM em Afonso Cláudio (região serrana do Espírito Santo).

 

29 de setembro de 2017

→ Dials: Clube FM substituí a Rádio Jaraguar em 91.7 FM de Jacobina (BA). Rádio Jaraguar passa a ocupar a sintonia 94.5 FM (migrante AM-FM de classe A4).

→ Dials: Adicionada a Tua Rádio Cristal FM 100.5 de Soledade (RS) nos dials em FM da região de Passo Fundo (RS) - emissora é uma migrante AM-FM de classe A3.

→ Dials: Inserida a Rádio Cultura FM 93.9 de Campos Novos (SC) na região serrana de Santa Catarina - emissora é uma migrante AM-FM de classe A4.

 

27 de setembro de 2017

→ Dials: Inserida a Informativa FM 102.5 de Santa Cruz das Palmeiras (SP) nos dials em FM do Leste Paulista.

→ Dials: Adicionada a Rádio Brasil FM 91.1 de Terra Rica (PR) no noroeste do Paraná - emissora é uma migrante AM-FM de classe C.

→ Rádios ao vivo: Atualizados os players on-lines das rádios Jovem Pan FM (Belo Horizonte-MG, Curitiba-PR, Ponta Grossa-PR e Cascavel-PR), Alvorada FM (Belo Horizonte-MG), Atlântida FM (Porto Alegre-RS), Rádio Vila Real FM (Cuiabá-MT), Difusora FM (Guarapuava-PR) e Informativa FM (Santa Cruz das Palmeiras-SP).

→ Dials: 93.9 FM de Laguna (SC) é adicionada nos dials em FM da região de Tubarão (SC) - emissora é uma migrante AM-FM de classe A4.

 

26 de setembro de 2017

→ Dials: Jovem Pan FM 103.1 de Arapoti (PR) estreia hoje entre os Campos Gerais (PR) e o Norte Pioneiro (PR).

→ Dials: Inserida a Transamérica Hits FM 98.7 na região de Avaré (SP).

→ Rádios ao vivo: Atualizados os players da Rede Pampa (Capão FM, Tramandaí FM, Cidreira FM, Torres FM e Xangri-lá FM), FM Harmonia (Cerquilho-SP), Princesa AM (Monte Azul Paulista-SP) e Cidade Bela FM (Campo Verde-MT).

 

25 de setembro de 2017

→ Dials: FM O Dia FM 93.1 estreia hoje no dial FM de Manaus (AM).

→ Dials: Inserido o sinal de RDS ativo da Rádio Globo FM 94.1 na Grande São Paulo.

→ Dials: Adicionada a Rádio Cidade FM 94.7 de Votuporanga (SP) nos dials em FM do Noroeste Paulista - emissora é uma migrante AM-FM de classe A4.

→ Redes ao vivo: Inserida a lista de emissoras da rede FM O Dia.

 

23 de setembro de 2017

→ Dials: Jovem Pan FM 101.5 retoma a operação de seu RDS na região de Barretos (SP).

→ Dials: Inserida a Cidade FM 94.1 de Nova Aliança (SP) nos dials em FM da região de São José do Rio Preto (SP).

 

22 de setembro de 2017

→ Dials: Maranata FM substitui a Alfa FM 107.3 de Nova Iguaçu (RJ) nos dials em FM da Baixada Fluminense.

→ Dials: Inserida a Jovem Pan News FM 105.5 de Araçatuba (SP) nos dials em FM do Oeste Paulista - emissora é uma migrante AM-FM de classe B1.

→ Dials: Inseridos os indicativos de RDS ativos das rádios Paz FM 89.5, Rádio Difusora FM 95.5, Rádio Gospel FM 101.1 e Rede Aleluia FM 105.3 nos dials em FM de Goiânia (GO) e região.

→ Dials: Revisado o alcance de sinal da Costa Verde FM 91.7 de Itaguaí (RJ) nos dials em FM do Grande Rio.

→ Dials: 91 FM é o novo nome fantasia da 91.1 FM de Petrópolis (RJ) - emissora atinge o Grande Rio.

→ Rádios ao vivo: Atualizados os players on-line das rádios Maranata FM (Recife-PE), Maranata FM (Nova Iguaçu-RJ), Premium FM (Juiz de Fora-MG), Imprima FM (Arapiraca-AL), Rádio 102,7 FM (Além Paraíba-MG), Gravatá FM (Gravatá-PE) e Simpatia FM (Campos Novos-SC).

 

21 de setembro de 2017

→ Dials: Inserido o indicativo de RDS ativo da Rádio Capital FM 88.3 de Caçapava (SP) nos dials em FM do Vale do Paraíba (SP).

→ Dials: Simpatia FM de Campos Novos (SC) muda de 89.3 FM para 105.5 FM e tem promoção de classe de C para B1.

→ Rádios ao vivo: Atualizados os players on-line das rádios 89 A Rádio Rock (São Paulo), Alpha FM (São Paulo), 93 FM (Rio de Janeiro), Manancial FM (Iguaraçu-PR) e Educativa 97 FM (Congonhas-MG).

 

20 de setembro de 2017

→ Dials: Rádio Light FM de Itaperuna (RJ) muda de 106.1 FM para 99.7 FM - rádio é captada no Norte Fluminense e Zona da Mata (MG).

→ Dials: R.D.C. deixa a sintonia 106.1 FM de Serra Negra (SP), rádio captada no Leste Paulista e Grande Campinas.

→ Dials: Rádio Paradiso Alta Paulista FM 96.7 de Pompéia (SP) é adicionada nos dials em FM da região de Marília (SP) - emissora é classe C de operação.

→ Rádios ao vivo: Atualizados os players on-line das rádios Mix FM (Rio de Janeiro), SulAmérica Paradiso (Rio de Janeiro), Sucesso FM (Nova Friburgo-RJ) e Jornal FM (Inhumas-GO).

 

19 de setembro de 2017

→ Dials: Kiss FM passa a operar em 102.9 FM de Cubatão (SP) e substitui a Mais FM nos dials em FM da Baixada Santista (SP).

→ Dials: Pleno FM 103.7 é adicionada nos dials em FM da Baixada Santista (SP).

→ Dials: Adicionada a FM Divino Oleiro FM 90.9 de Balneário Camboriú (SC) nos dials em FM do Vale do Itajaí (SC) - emissora é uma migrante AM-FM de classe C.

→ Dials: Inserida a Princesa Isabel FM 92.5 de Princesa Isabel (PB) no dial FM de Serra Talhada (PE) - emissora é uma migrante AM-FM de classe B2.

→ Dials: Rádio Clube deixa a sintonia 103.1 FM de Arapoti (PR) - emissora inicia expectativa para a chegada da Jovem Pan FM entre os Campos Gerais (PR) e o Norte Pioneiro (PR).

 

18 de setembro de 2017

→ Rádios ao vivo: Adicionadas as rádios Mega 97 FM (Sapezal-MT) e Mega 102 FM (Jaciara-MT).

→ Dials: Revisados os alcances de sinal das FMs captadas em Blumenau (SC).

→ Rádios ao vivo: Atualizados os players on-line das rádios Eldorado FM (São Paulo), BandNews FM (Belo Horizonte-MG), Nativa FM (São José dos Campos-SP), Band FM (São José dos Campos-SP), Band Vale FM (São José dos Campos-SP), Rádio Capital (Caçapava-SP), Rádio Pousada (Caldas Novas-GO) e Rádio Sant'Ana (Tianguá-CE).

→ Dials: Inserida a Barril FM 105.7 no dial FM de Chapecó (SC).

→ Dials: Inserido o indicativo de RDS ativo da Rádio Natureza FM 90.3 no dial FM de Coxim (MS).

→ Dials: Atualizada a lista de FMs captadas em Frederico Westphalen (RS).

 

17 de setembro de 2017

→ Dials: Adicionada a Rádio Pousada FM 105.7 de Caldas Novas (GO) nos dials FMs do sul de Goiás - emissora é uma migrante AM-FM de classe A1.

 

16 de setembro de 2017

→ Dials: Retirados os indicativos de RDS ativos das rádios CBN FM 90.9 e Band FM 96.1 nos dials em FM da região de São José do Rio Preto (SP).

→ Dials: Retirado o indicativo de RDS ativo da Jovem Pan FM 101.5 na região de Barretos (SP).

→ Dials: Inserida a Rádio Cariri FM 101.1 no dial FM de Campina Grande (PB) - emissora é uma migrante AM-FM de classe C.

→ App iOS tudoradio.com: Adicionadas as listas de rádios de Mogi Mirim (SP), São João da Boa Vista (SP) e São Bento do Sul (SC).

 

15 de setembro de 2017

→ Dials: Super Radiopatos FM 90.9 é adicionada nos dials em FM da região de Patos de Minas (MG) - emissora é uma migrante AM-FM de classe A3.

→ Dials: Adicionada a Rádio Estância FM 100.1 de Jacutinga (MG) nos dials em FM do sul de Minas Gerais - emissora é uma migrante AM-FM de classe A4.

→ Dials: Jornal FM 96.5 de Inhumas (GO) é adicionada nos dials em FM da Grande Goiânia (GO) - emissora é uma migrante AM-FM de classe C e influencia na cobertura da 96 FM 96.3 de Anápolis (GO).

 

14 de setembro de 2017

→ Dials: Inserida a Massa FM 107.7 de Brusque (SC) nos dials em FM do Vale do Itajaí - Balneário Camboriú (SC).

→ Dials: Cidade FM 100.7 de Palmares do Sul (RS) substituí a Conexão Cidade FM no litoral gaúcho.

→ Dials: Retirado o indicativo de RDS ativo da Jovem Pan FM 102.7 no litoral norte de São Paulo.

→ Dials: Rede Salvação FM 98.7 de Nuporanga (SP) tem promoção de classe de operação de C para B1.

→ Dials: Rádio São Bento FM 90.3 de São Bento do Sul (SC) é adicionada em dials FMs do Planalto Norte catarinense e da Grande Curitiba (PR) - emissora é uma migrante AM-FM classe C.

 

13 de setembro de 2017

→ Dials: Rede Salvação retorna à região de Orlândia (SP) através da 98.7 FM de Nuporanga (SP).

→ Dials: Adicionado o indicativo de RDS ativo da Guararema FM 107.7 de Brusque (SC) e retirado o indicativo de RDS ativo da Cidade FM 91.7 de Navegantes (SC).

→ Rádios ao vivo: Atualizados os players on-line das rádios Massa FM (Blumenau-SC), 94 FM (Divinópolis-MG), Rádio Ind FM (Passos-MG) e 99 FM Sentinela (Três Pontas-MG).

 

12 de setembro de 2017

→ Dials: Inserido os indicativos de RDS ativo das rádios Fanática FM 104.5 e Alpha FM 94.9 nos dials em FM do Rio de Janeiro e região metropolitana.

→ Dials: Inserido o indicativo de RDS ativo da Rádio Máxima FM 90.3 de Ibitinga (SP) na região de Araraquara (SP).

→ Rádios ao vivo: Atualizados os players on-line das rádios Music FM (Recife-PE), Rede Aleluia (Florianópolis-SC), Band FM (Caruaru-PE), Rádio Nova Clube (Birigui-SP) e Rádio Guaíra (Guaíra-PR).

→ Dials: Revisado o alcance de sinal da Supersom FM 97.1 de Cravinhos (SP) na região de Ribeirão Preto (SP).

→ Dials: 1150 AM de Camaçari (BA) se identifica como Rádio Regional AM e deixa a Transamérica Hits.

 

11 de setembro de 2017

→ Dials: Music FM substituí a Band FM em 88.7 FM do Recife (PE) e região metropolitana.

→ Dials: NOVABRASIL FM 90.1 de Birigui (SP) é adicionada nos dials em FM do Oeste de São Paulo.

→ Dials: A Crítica FM 93.1 deixa o dial FM de Manaus (AM) e estação fica sem nome fantasia defindo até a chegada da FM O Dia no canal.

→ Dials: Rádio Cultura AM 1140 de Salvador (BA) passou a se chamar Rádio Cultura Flash.

→ Dials: Rádio Nambá FM 92.7 de Ponte Serrada (SC) é inserida nos dials em FM do Oeste de Santa Catarina - emissora é uma migrante AM-FM de classe A4.

→ Dials: Inserida a Rádio Guaíra FM 89.7 de Guaíra (PR) nos dials em FM do Oeste Paranaense e em Mundo Novo (MS) - emissora é uma migrante AM-FM de classe C.

 

9 de setembro de 2017

→ Dials: Adicionada a Litorânea FM 91.5 de Guaratuba (PR) nos dials em FM do Litoral do Paraná e do Litoral Norte Catarinense.

 

8 de setembro de 2017

→ Dials: Adicionada a Paraense FM 102.1 na região de Castanhal (PA) - emissora é uma migrante AM-FM de classe C.

→ Dials: Adicionados os dados técnicos e atualizado o nome da Rádio Nova Clube FM 88.7 de Birigui (SP) no oeste paulista.

→ Dials: Rádio Formosa FM 93.3 é adicionada nos dials em FM de Formosa (GO) e Sobradinho (DF) - emissora é uma migrante AM-FM de classe C.

→ Dials: Inserida a Rádio Vale FM 94.9 de Peixoto de Azevedo (MT) no dial FM de Colíder (MT).

→ Dials: Adicionada a Rio Claro FM 88.7 de São José do Rio Claro (MT) no interior mato-grossense.

→ Dials: Inserida a rádio Amazônia FM 88.5 de Porto Acre (AC) no dial FM de Rio Branco (AC).

 

7 de setembro de 2017

→ Rádios ao vivo: Atualizados os players das rádios Educativa FM (Campinas-SP), Wood's FM (Curitiba-PR e Foz do Iguaçu-PR), Top FM (Sorocaba-SP), Jovem Pan FM (Marília-SP), Rádio Difusora Mais (Paranaguá-PR), Piracema FM (Pirassununga-SP), Rádio Cidade (Itirapina-SP) e Rádio Show (Paraíba do Sul-RJ).

 

6 de setembro de 2017

→ Dials: 92 FM (ex-Prime FM) assume o nome Estilo FM 92.5 em São Paulo e região metropolitana.

→ Dials: Adicionados os indicativos de RDS ativos das rádios Mix FM 100.7, Tiradentes News FM 89.7 e Cidade FM 99.3 no dial FM de Manaus (AM).

 

5 de setembro de 2017

→ Dials: 90.1 FM de Birigui (SP) é adicionada nos dials em FM do Oeste de São Paulo - emissora é uma migrante AM-FM de classe B1 que será afiliada da NOVABRASIL FM.

→ Dials: Rádio Bandeirantes opera em 96.9 FM a partir de Araçatuba (SP) - emissora é uma migrante AM-FM de classe B1.

→ Dials: Adicionada a Jovem Pan FM 102.9 na região de Rondonópolis (MT) - emissora é uma migrante AM-FM de classe A1 que está em fase de expectativa para a rede.

→ Dials: Cidade FM 100.1 de Juiz de Fora (MG) tem o seu logotipo atualizado nos dials em FM da Zona da Mata mineira.

→ Rádios ao vivo: Adicionado o áudio on-line da Cultura FM 90.7 de Cuiabá (MT).

 

4 de setembro de 2017

→ Dials: Migrante AM-FM 98,3 FM passa a se identificar como Rádio Vila Real FM 98.3 em Cuiabá (MT).

→ Dials: Liderança FM 91.9 substituí a migrante AM-FM Rádio Iracema de Juazeiro do Norte (CE).

→ Dials: Inserida a Rádio Educadora FM 90.9 de Jacarezinho (PR) entre o Norte Pioneiro (PR) e a região de Ourinhos (SP) - emissora é uma migrante AM-FM de classe C.

→ Dials: Inserido o indicativo de RDS ativo da Capital FM 101.9 de Cuiabá (MT).

→ Dials: Manancial FM passa a ocupar a sintonia 94.9 FM na região de Maringá (PR).

→ Dials: Tribuna FM Soft é substituida pela Rede Nação FM em 89.5 FM na região de Londrina (PR).

→ Rádios ao vivo: Atualizados os players das rádios Nova Onda (Aracruz-ES e Nova Venécia-ES), Difusora FM (Ponta Grossa-PR), Mega 95 FM (Cuiabá-MT), Plus FM (Cascavel-CE), Rádio City FM (Santos-SP), Rádio Globo (Santos-SP), Rádio 107,5 FM (Joinville-SC), entre outras.

 

3 de setembro de 2017

→ Dials: Revisadas as intensidades de sinais de FMs de Curitiba (PR) e Blumenau (SC) no dial FM de São Francisco do Sul (SC).

 

2 de setembro de 2017

→ Dials: CBN FM 106.5 substituí a Rádio União em União da Vitória (PR) - mudança afeta dials do Paraná e Santa Catarina.

→ Dials: Plus FM 106.1 é inserida nos dials em FM de Cascavel (CE) e Fortaleza (CE).

→ Dials: Adicionada à Rádio Pontal FM 101.1 de Nova Londrina (PR) nos dials em FM de Paranavai (PR) e Rosana (SP) - emissora é uma migrante AM-FM de classe C.

→ Dials: Inserida à Rádio Voluntários da Pátria FM 100.9 no dial FM de Ouricuri (PE) - emissora é uma migrante AM-FM de classe B2.

 

1º de setembro de 2017

→ Dials: Rádio Atual de Vitória de Santo Antão (PE) muda de 107.1 FM para 105.1 FM e sobe de classe de C para B1 - rádio melhora cobertura no Grande Recife.

→ Dials: Nossa Rádio FM 106.9 do Recife (PE) tem o seu alcance ampliado em Vitória de Santo Antão (PE).

→ Dials: R.D.C. passa a ser captada em 100.5 FM entre o Distrito Federal e o Leste de Goiás. FM está sediada em Santo Antônio do Descoberto (GO).

→ Dials: Nativa FM deixa a sintonia 98.7 FM de Avaré (SP) e emissora fica com nome fantasia temporário de 98 FM.

 

-----

 

Meses e anos anteriores:

2017 > Agosto, Julho, Junho, Maio, Abril, Março, Fevereiro e Janeiro

2016 > Dezembro, Novembro, Outubro e Setembro

 

 

 

 

Tags: Mapa da atualização, histórico, mês, Dials, Rádios ao vivo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.