Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Segunda-Feira, 26 de Janeiro de 2009 @ 10:08

Caiçara AM realiza cobertura do carnaval portoalegrense

Porto Alegre - Emissora da Rede Pampa anuncia a cobertura do Carnaval 2009

Publicidade

A Rádio Caiçara AM 1020, da Rede Pampa de Comunicação, desde novembro de 2008 está cobrindo todos os acontecimentos referentes ao carnaval de Porto Alegre 2009. A rádio ooficial do Carnaval de Porto Alegre vem marcando presença nos principais eventos do segmento, com transmissões ao vivo e na íntegra de tudo que acontece no carnaval.

Todo o envolvimento da emissora é comandado por Odir Ferreira, figura muito conhecida no meio e que trouxe toda a sua experiência de mais de 30 anos no carnaval. Com isso a Caiçara AM vem ganhando legitimidade e reconhecimento pela classe e de entidades carnavalescas.

Além das prévias coberturas realizadas, a emissora estará presente na avenida com a transmissão ao vivo e na íntegra das quatro noites de folia. Para tanto vai contar com uma equipe de dez profissionais especialistas no assunto.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.