Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 11 de Outubro de 2017 @ 16:59

Vale do Sol FM chega aos 33 anos com várias promoções no interior paranaense

Santo Antonio da Platina – Emissora está entre as mais abrangentes do estado, alcançando várias cidades de São Paulo

Publicidade

Uma das rádios mais abrangentes do interior do Paraná, completa 33 anos em outubro. A Vale do Sol FM 100.5 de Santo Antonio da Platina (cidade localizada na região conhecida como Norte Pioneiro) iniciou suas transmissões em Santo Antônio da Platina no mês de outubro de 1984, em um prédio adaptado com isolamento acústico e grandes janelas de vidro. A emissora comemora seu aniversário com uma série de promoções em sua grade.

A rádio conta com grande abrangência regional, alcançando com facilidade diversos municípios do estado de São Paulo. Seu parque de transmissão está localizado em um morro com mais de 900 metros de altura em relação ao nível do mar. Inserida na classe A1 de potência, a rádio chega a ser sintonizada em mais de 200 municípios entre o Paraná e São Paulo.

Como forma de comemorar seu aniversário, a rádio vai realizar diversos eventos durante o mês de outubro, além de sortear prêmios durante sua programação. A emissora também promove eventos em todo a região, como o Rodeio Tavorense, que será realizado na cidade de Joaquim Távora, no começo de novembro.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Vale do Sol FM, Santo Antonio da Platina, aniversário

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.