Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017 @ 07:46

Exclusivo: Massa FM confirma a sua quinta emissora em Santa Catarina

Curitiba - Estreia em Canoinhas (SC) será na próxima quinta-feira (19). Massa FM substitui a Band FM em 105.1 FM

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba contará com mais uma emissora em Santa Catarina. Canoinhas será a quinta cidade catarinense confirmada como sede de uma afiliada da Massa FM, rede que já conta com três FMs em operação no estado e uma estação prevista (e oficializada) em Florianópolis. A futura Massa FM 105.1 será inaugurada na próxima quinta-feira (19), estação que nos últimos anos operou como uma afiliada da Band FM.

 

Na última terça-feira a 105.1 FM de Canoinhas encerrou o seu vínculo com a Band FM, passando a adotar uma programação temporária sem nome fantasia fixo. A partir de hoje (13) a estação inicia a fase de expectativa para a estreia da Massa FM no canal, processo que será encerrado na próxima quinta-feira, com a inauguração oficial da afiliada a partir das 12h00. 

A 105.1 FM já operou como afiliada da Transamérica Hits até 2008, quando a estação local passou a operar como Band FM (posteriormente a Transamérica Hits retornou à região em 106.7 FM, afiliada que segue no ar). Com a nova parceria de Canoinhas, a Massa FM terá cobertura entre o planalto norte catarinense e o sul do Paraná, chegando a cidades como Caçador (SC), Mafra (SC), São Mateus do Sul (PR), entre outras. 

Rápida expansão 

A Massa FM passa por um processo de rápida expansão entre o Paraná e Santa Catarina. Neste segundo semestre de 2017 a rede passou a contar com as afiliadas Massa FM 103.5 de Blumenau (SC), Massa FM 107.7 de Brusque (SC), Massa FM 101.1 de Ponta Grossa (PR) e ainda aguarda a estreia da Massa FM 97.7 de Florianópolis (SC)

Em Santa Catarina a rede também conta com a Massa FM 92.1 de Lages, inaugurada em outubro do ano passado.

Sinal da 105.1 - Ouça online e veja o alcance de sinal da futura afiliada da Massa FM e de outras emissoras. Escolha: Planalto Norte Catarinense e/ou Região de São Mateus do Sul / União da Vitória (PR).

Rede Massa FM - Ouça online e veja a lista de emissoras da rede Massa FM: clique aqui.  

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Massa FM, expansão, rede, afiliada, Paraná, Santa Catarina, Band FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.