Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Seja pelo celular, rádio do carro ou receptor tradicional… você já tem algum receptor de rádio com FM estendido (a partir de 76.1 FM)?

Enquete

Sexta-Feira, 13 de Outubro de 2017 @ 07:46

Exclusivo: Massa FM confirma a sua quinta emissora em Santa Catarina

Curitiba - Estreia em Canoinhas (SC) será na próxima quinta-feira (19). Massa FM substitui a Band FM em 105.1 FM

Publicidade

A rede liderada pela Massa FM 97.7 de Curitiba contará com mais uma emissora em Santa Catarina. Canoinhas será a quinta cidade catarinense confirmada como sede de uma afiliada da Massa FM, rede que já conta com três FMs em operação no estado e uma estação prevista (e oficializada) em Florianópolis. A futura Massa FM 105.1 será inaugurada na próxima quinta-feira (19), estação que nos últimos anos operou como uma afiliada da Band FM.

 

Na última terça-feira a 105.1 FM de Canoinhas encerrou o seu vínculo com a Band FM, passando a adotar uma programação temporária sem nome fantasia fixo. A partir de hoje (13) a estação inicia a fase de expectativa para a estreia da Massa FM no canal, processo que será encerrado na próxima quinta-feira, com a inauguração oficial da afiliada a partir das 12h00. 

A 105.1 FM já operou como afiliada da Transamérica Hits até 2008, quando a estação local passou a operar como Band FM (posteriormente a Transamérica Hits retornou à região em 106.7 FM, afiliada que segue no ar). Com a nova parceria de Canoinhas, a Massa FM terá cobertura entre o planalto norte catarinense e o sul do Paraná, chegando a cidades como Caçador (SC), Mafra (SC), São Mateus do Sul (PR), entre outras. 

Rápida expansão 

A Massa FM passa por um processo de rápida expansão entre o Paraná e Santa Catarina. Neste segundo semestre de 2017 a rede passou a contar com as afiliadas Massa FM 103.5 de Blumenau (SC), Massa FM 107.7 de Brusque (SC), Massa FM 101.1 de Ponta Grossa (PR) e ainda aguarda a estreia da Massa FM 97.7 de Florianópolis (SC)

Em Santa Catarina a rede também conta com a Massa FM 92.1 de Lages, inaugurada em outubro do ano passado.

Sinal da 105.1 - Ouça online e veja o alcance de sinal da futura afiliada da Massa FM e de outras emissoras. Escolha: Planalto Norte Catarinense e/ou Região de São Mateus do Sul / União da Vitória (PR).

Rede Massa FM - Ouça online e veja a lista de emissoras da rede Massa FM: clique aqui.  


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Massa FM, expansão, rede, afiliada, Paraná, Santa Catarina, Band FM

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com (veiculo que atua há mais de 19 anos voltado aos interesses do rádio brasileiro e de seus ouvintes). Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel também já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2021 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.