Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2017 @ 10:57

89 A Rádio Rock e Mix FM são as rádios oficiais dos shows do U2 em São Paulo

São Paulo - Dobradinha do Lollapalooza é repetida nas apresentações da banda U2 no Estádio do Morumbi

Publicidade

As rádios Mix FM 106.3 e 89 A Rádio Rock FM 89.1 estão juntas novamente como emissoras oficiais das apresentações da banda U2 em São Paulo. A “dobradinha” que aconteceu na edição deste ano no Lollapalooza é repetida nas apresentações da banda irlandesa no Estádio do Morumbi. Neste caso cada rádio conta com as suas ações promocionais próprias e abordam as apresentações de maneiras diferentes em seus canais. Vale lembrar que as duas FMs também estão confirmadas como rádios oficiais do Lollapalooza 2018.

O primeiro show do U2 em São Paulo aconteceu na noite de ontem (19), sequência que contará com mais três apresentações no Morumbi. As equipes das rádios estão presentes no estádio, com materiais produzidos na internet e citações através de chamadas no ar. Neste caso a geração de material relacionado ao U2 é independente, ou seja, cada FM explora de um jeito. A Mix e a 89 também contaram com ações promocionais relacionadas aos shows.

O U2 se apresenta em São Paulo com a turnê que comemora 30 anos do álbum “The Joshua Tree”. A procura pelas apresentações foi tão grande que a organização do evento abriu mais duas apresentações na capital paulista, totalizando quatro shows (ontem, sábado, domingo e na próxima quarta-feira). A turnê foi iniciada em maio. E os materiais gráficos dos shows do U2 em São Paulo contam com os logotipos da 89 e da Mix FM.

Lollapalooza

Na edição deste ano do Lollapalooza as duas emissoras atuaram de forma conjunta na cobertura e promoção do festival, inclusive mencionando a grade de shows acompanhados pela Mix FM e pela 89 A Rádio Rock respectivamente. As equipes das duas emissoras chegaram a atuar em conjunto em alguns momentos. A expectativa é que esse mesmo formato de parceria na cobertura de festival seja realizado novamente no Lollapalooza 2018, este que também conta com as duas rádios como emissoras oficiais.

Sinais das rádios 106.3 e 89.1 FM – Ouça on-line e veja os alcances de sinal das rádios Mix FM e 89 A Rádio Rock na Grande São Paulo e arredores. Escolha: Grande São PauloGrande SorocabaGrande CampinasBaixada SantistaVale do Paraíba e Vale do Ribeira / Litoral Sul.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Mix, 89, U2, show, São Paulo

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.