Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 03 de Novembro de 2017 @ 10:54

Jovem Pan FM comemora 20 anos em Florianópolis realizando o evento “Radio Celebrate”

Florianópolis - Evento de aniversário da rádio será no P12 em Jurerê Internacional e está marcado para o próximo dia 11

Publicidade

A Jovem Pan FM 101.7 de Florianópolis vai comemorar 20 anos de operações no sul do país. A afiliada, esta que está entre as principais parceiras da rede paulista, anuncia a realização do “Radio Celebrate”, evento que marcará o aniversário da FM. Na programação estão confirmadas atrações como a banda Skank e também a presença de integrantes do programa Pânico. A Jovem Pan FM de Florianópolis está entre as maiores estruturas técnicas de FM da região sul do país. Acompanhe:

O evento será realizado no P12 Parador Internacional, beach club localizado em Jurerê Internacional que costuma receber os eventos realizados e promovidos pela Jovem Pan FM. Na programação está o show da banda Skank e a interação com integrantes do programa Pânico da Rede Jovem Pan FM. Durante a programação normal a 101.7 FM realiza o sorteio de ingressos para o show de aniversário da rádio, chamado de “Radio Celebrate”.

O “Radio Celebrate” é o nome dos shows de aniversário da Jovem Pan FM de Florianópolis. Em anos anteriores a rádio já contou com apresentações como a de Bob Sinclair (2014) e Steve Angello (no aniversário de 19 anos). Paralelo à edição de 20 anos, a Jovem Pan FM também já promove outros eventos de grande porte em Florianópolis, com destaque para a festa de Réveillon no P12, também a apresentação de Alok em dezembro (já na temporada de verão) e o show de Robin Schulz (janeiro de 2018).

20 anos

A Jovem Pan FM ocupa os 101.7 FM de Florianópolis desde o dia 31 de outubro de 1997, quando substituiu a Transamérica no canal. Na época a marca não era desconhecida do público da capital catarinense já que a rede teve uma passagem pela sintonia 99.3 FM entre 1996 e 1997 (atual Rede Aleluia FM 99.3). Desde o início de suas operações na atual sintonia a Jovem Pan FM de Florianópolis é reconhecida pelo seu porte técnico e pelo volume de promoções e eventos realizados na capital catarinense, sendo uma das referências nesses planejamentos no rádio sulista. 

Outra emissora que também comemorou 20 anos em Florianópolis em 2017 foi a Band FM 96.1, ações de aniversário realizadas no primeiro semestre deste ano.

Sinal da rádio 101.7 FM – Ouça on-line e veja o alcance de sinal da Jovem Pan FM. Escolha: Grande Florianópolis, Vale do Itajaí / Balneário Camboriú, Litoral Sul e Norte Catarinense.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Jovem Pan, aniversário, Florianópolis, rede

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.