Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O que a sua rádio preferida deve fazer na programação durante a pandemia da covid-19?

Enquete

Terça-Feira, 07 de Novembro de 2017 @ 19:08

Veículos do Grupo RBS lançam campanha Natal do Bem

Porto Alegre – Ação contará com as rádios Gaúcha, Farroupilha e Atlântida

Publicidade

As rádios controladas pelo Grupo RBS participam de uma ação beneficente lançada pelo conglomerado de comunicação gaúcho para arrecadar doações que serão encaminhadas para o Banco de Alimentos. A Rádio Gaúcha FM 93.7 AM 600, Atlântida FM 94.7 e Farroupilha FM 92.1 AM 680 de Porto Alegre (além das emissoras do grupo interior do estado) estão empenhadas na campanha.

Desde o fim do mês, as rádios e os demais veículos do grupo passaram a integrar o projeto em conjunto com a emissora de televisão. Com forças redobradas, a meta é bater o recorde de doações e, principalmente, despertar o interesse do público em participar cada vez mais da vida de sua comunidade.

“É nosso propósito estar junto das pessoas, conectar gente que faz o bem e, com isso, ajudar todos a terem uma vida melhor”, destaca o diretor de Jornalismo da RBS TV, Cezar Freitas

Três pontos de arrecadação passam a receber doações em Porto Alegre. Qualquer tipo de alimento não perecível pode ser entregue na sede do Grupo RBS (Avenida Erico Verissimo, 400, bairro Azenha), na RBS TV (Rua Rádio e TV Gaúcha, 189, bairro Santa Teresa) e no Banco de Alimentos (Avenida Francisco Silveira Bitencourt, 1.928, bairro Sarandi) até o dia 6 de janeiro de 2018. 

No interior, haverá postos de arrecadação nas emissoras da RBS TV. Em Gramado, uma árvore de Natal com tags do Jornal do Almoço está localizada na Rua Coberta, em frente ao Palácio dos Festivais, para receber as doações.

O Banco de Alimentos é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) que atua como um gerenciador de desperdícios. A partir das operações de coleta de doações, armazenamento e distribuição qualificada de alimentos para entidades beneficentes são enviados, mensalmente, 250 toneladas de itens como arroz, feijão, leite, farinha e iogurte, além de porções semanais de frutas, verduras e legumes para 312 entidades de todos os bairros da capital. Devido a baixa nas doações em janeiro e fevereiro, a demanda de alimentos aumenta no último mês do ano.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, campanha, RBS, Natal, doação, Rio Grande do Sul

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...







Mais tudoradio.com



tudoradio.com © 2001 - 2020 | Todos os direitos reservados
Marcas que pertencem ao tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.