Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Quarta-Feira, 04 de Fevereiro de 2009 @ 10:24

Globo Minas transmite programa direto da redação do Jornal Super Notícia

Belo Horizonte – Emissora inicia nova empreitada jornalística em Belo Horizonte

Publicidade

A Rádio Globo Minas AM 1150  iniciou  nesta segunda-feira a transmissão do programa Globo Esportivo direto da sede da Sempre Editora que edita os jornais Super Notícia e o jornal O Tempo. 

A estréia da transmissão foi marcada com a inauguração do estúdio Fernando Sasso, que funciona na redação do Super Notícia. Homenagem ao narrador esportivo que teve presença marcante durante anos na Rede Globo com seu inesquecível "tá no filó".

O programa de estréia contou com a participação de jogadores e de dirigentes do América, Atlético, Cruzeiro e Vila Nova; além da participação de membros da Federação Mineira de Futebol e de ex-jogadores como Reinaldo, Dadá Maravilha e Jair Bala. 

A parceria entre a Rádio Globo e Jornais já é realizado no Rio de Janeiro, com o Jornal Extra, e em São Paulo, com o Diário de São Paulo.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Robson Ribeiro

Robson Ribeiro é jornalista, atualmente faz trabalhos de free-lance. Já teve passagem em uma emissora de rádio da capital mineira e matérias publicadas em jornais do interior do estado. É um dos mais antigos colunistas do site. Quando o assunto é rádio, o rapaz é especialista.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.