Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 01 de Dezembro de 2017 @ 15:03

ACAERT define local para realização do 17º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão

Florianópolis - Balneário Camboriú sediará maior evento de comunicação de Santa Catarina
 

Publicidade

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão – ACAERT promoverá de 4 a 6 de junho de 2018 o XVII Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, no Hotel Infinity Blue, em Balneário Camboriú. O evento contará ainda com o Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão e a Comenda ACAERT, que destaca personalidades da radiodifusão catarinense.

O evento, que reunirá radiodifusores, radialistas, jornalistas, publicitários e acadêmicos, é considerado o mais importante do setor da comunicação no Estado. “É uma oportunidade de conhecer e debater as tendências do mercado”, explicou o presidente do congresso, Evelásio Paulo Vieira, ex-presidente da entidade e conselheiro consultivo. 

A novidade é o formato do evento, que contará com workshops que tratarão temas como programação musical, jornalismo, comercial, pesquisa de audiência, marketing, rádio em multiplataformas, entre outras. Na abertura, a entidade também entregará a Comenda ACAERT, que destaca personalidades da radiodifusão catarinense. 

Já receberam a maior honraria do segmento 36 profissionais que contribuíram para o fortalecimento das emissoras de Rádio e Televisão de Santa Catarina. Haverá ainda Feira de Produtos e Serviços voltada ao setor.
 
Na noite do segundo dia da programação, será promovida a cerimônia de entrega do X Prêmio ACAERT de Rádio e Televisão. O tema do evento é “Prêmio ACAERT, uma seleção de craques camisa 10”, uma alusão à Copa do Mundo da Rússia. Nesta edição, serão 18 modalidades divididas em quatro categorias: Profissionais Rádio, Profissionais TV, Agências de Propaganda e Acadêmicos. Uma das novidades é a criação do “júri qualify”, que selecionará cinco finalistas em cada categoria. Um outro júri, formado por profissionais e professores de outros estados, escolherá o vencedor entre os cinco indicados pelo júri qualify.
 
Todas as etapas de inscrição e julgamento são totalmente digitais, ou seja, o site do prêmio (www.premioacaert.com.br) é a plataforma a ser utilizada tanto pelos candidatos como pelos jurados. “Sem dúvida é uma das premiações mais importantes do mercado”, destacou Carlos Amaral, presidente do Prêmio e vice-presidente de Eventos, Marketing e Social da ACAERT. As inscrições devem ser abertas em janeiro do ano que vem.
 
Comendadores ACAERT:
 
16º Congresso
HERIVELTO GELLE
JOSÊLDE CÂNDIDO CUBAS BASTISTA
MARIA ROSSI
PEDRO PEITER
PEDRO VICENTE BARCELLOS
 
15º Congresso
EURIDES ANTUNES SEVERO
JOSÉ FRANCISCO MÜLLER BOHNER
 
14º Congresso
EDISON DE ANDRADE
IVAN ORESTE BONATO
JOSÉ CORREIA DE AMORIM
JOSÉ ELI FRANCISCO
DERLY MASSAUD DE ANUNCIAÇÃO
 
13º Congresso
SÍLVIA HOEPCKE DA SILVA
FRANCISCO MILIOLI NETO
VITORIANO CÂNDIDO DA SILVA
VALDENIR LUIZ FREIBERGER (TUTTI)
ROBERTO ROGÉRIO DO AMARAL
EDISON ZANETTE
 
12º Congresso
AILTON VIEL
RAMIRO GREGÓRIO DA SILVA
ALFREDO LANG
JOSÉ CARLOS AGUIAR (in memoriam)
FERNANDO LINHARES DA SILVA
WILSON SANTOS (in memoriam)
 
11º Congresso
ROBERTO ALVES
JOÃO SÔNEGO
OSNY JOSÉ GONÇALVES  (in memoriam)
ANTÔNIO SEBASTIÃO PEIXER
ADOLFO ZIGUELLI (in memoriam)
AMILTON MARTINS LISBOA
 
10ª Congresso
DARCI LOPES
EVELÁSIO VIEIRA
FRANCISCO NORBERTO BOHNER (in memoriam)
MÁRIO JOSÉ GONZAGA PETRELLI
MAURÍCIO SIROTSKY SOBRINHO (in memoriam)
WOLFGANG BROSIG (in memoriam)

Tags: Rádio, congresso, ACAERT, radiodifusão, Santa Catarina

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.