Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Sexta-Feira, 06 de Fevereiro de 2009 @ 14:02

91 Rock ganha o Prêmio Colunistas

Curitiba – Emissora curitibana é premiada novamente

Publicidade

No Paraná a 91 Rock FM 91.3 é reconhecida pela força da sua marca, situação que proporciona à emissora a facilidade de conquistar prêmios no mercado radiofônico de Curitiba. Em recente história como 91 Rock (originada a partir da antiga 96 Rock & News) a emissora ficou conhecida nacionalmente por vencer alguns prêmios, principalmente no campo da publicidade.

Agora em 2009 a rádio é anunciada como vencedora do Prêmio Colunista, escolhida como Veículo Eletrônico do Ano pela comissão julgadora. O concurso é dividido em oito regionais, sendo elas: Norte-Nordeste, Brasília, Centro-Leste, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Cada regional manda representantes ao Prêmio Colunistas Brasil.

No mercado curitibano a 91 Rock FM 91.3 luta para melhorar seus índices de audiência, distante das demais rádios jovens de Curitiba. Já na internet a rádio mantém uma grande audiência, impulsionada principalmente por ser uma das poucas representantes do “gênero rock” no país, situação divida com as rádios Kiss FM 102.1 (São Paulo e rede), 98 A Rádio Rock FM 98.1 (Santos), Unisinos FM 103.3 (Grande Porto Alegre) e em determinados momentos com as rádios 107 FM 107.3 (antiga Brasil 2000 de São Paulo) e Ipanema FM 94.9 (Porto Alegre).

Saiba mais sobre o prêmio acessando o site da 91: www.91rock.com.br


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags:

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.