Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

O áudio digital está crescendo em consumo. Isso inclui o streaming das rádios. E ai? Os streamings das suas estações preferidas estão...

Enquete

Terça-Feira, 02 de Janeiro de 2018 @ 08:00

Última semana de 2017 rende mais de 300 migrantes AMs mapeadas em FM

São Paulo - Estreia da Rádio Globo em Campo Grande ajuda mapeamento do tudoradio.com a superar a marca de 300 migrantes ativas em FM ainda em 2017

Publicidade

Previsão confirmada: o mapeamento da migração AM-FM realizado pelo tudoradio.com superou a marca de 300 emissoras vindas da faixa AM e que já estão ativas no dial FM. O avanço foi significativo na última quinzena de 2017, com destaque para a última semana do ano, alcançando 301 rádios até o fechamento desta matéria. Rádios como Rádio Globo FM 95.3 (Campo Grande-MS) contribuíram com o processo. E o Mapa da Atualização do portal tem informado diariamente o mercado sobre as mudanças. Acompanhe:

O levantamento do dials tudoradio.com conseguiu registrar e acompanhar novas migrantes em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso do Sul, Ceará, entre outros estados. A virada de ano também marcou a presença da Rádio Sacramento FM 100.3 de Sacramento (MG), migrante AM-FM no ar entre as regiões de Uberaba (MG) e Franca (SP).

O número do levantamento não representa a quantidade exata de migrantes que já concluíram o processo de ida para o FM no país, mas sim o que foi identificado pela equipe do tudoradio.com com a ajuda de visitantes e colaboradores do site. Com base no cruzamento desses dados, foi possível determinar a cobertura dessas “novas FMs” e o impacto causado pelo processo em vários dials FMs brasileiros.

Mesmo com um menor movimento do país no início de 2018, é possível que a identificação e o surgimento de mais migrantes vindas do AM continue acelerado. O “Mapa da Atualização” do portal acompanha diariamente essas novidades, indicando em detalhes o que mudou e com “links” para os dials FM/AM afetados.

Também é possível acompanhar a lista completa de migrantes AMs ativas em FM, com base no mapeamento do tudoradio.com. Clique aqui e confira o levantamento.

Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.

Tags: Levantamento, migração AM-FM, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Brasil

Compartilhe!

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Formado em Comunicação Social / Jornalismo pela PUCPR, Daniel já teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Também atua como palestrante e consultor nas áreas artística e digital.



...









tudoradio.com © 2004 - 2022 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.