Rádios online / Emissoras ao vivo

Dials / Guia de Rádios

Procurar notícias de rádio

Canais.

Canais.

Canais.

Enquete

Quão importante é para uma estação de rádio FM ter o serviço de RDS ativo, que exibe o nome da estação e outras informações sobre a rádio?

Enquete

Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018 @ 13:06

Após deixar Jovem Pan, Carlos Aros assume chefia de reportagem na CBN

São Paulo – Jornalista inicia trajetória no Sistema Globo de Rádio no dia 1º

Publicidade

O jornalista Carlos Aros será o chefe de reportagem da CBN FM 90.5 AM 780 de São Paulo. O profissional deixou a equipe de jornalistas da Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo no sábado (20) após seis anos e iniciará sua trajetória no Sistema Globo de Rádio no dia 1º.

De acordo com as informações do Portal Comunique-se, Carlos Aros será o chefe de reportagem da programação vespertina da CBN. Aros afirmou que espera ampliar suas experiências na profissão com o mesmo comprometimento que teve durante sua passagem pela Jovem Pan.

Carlos Aros atuou pela Jovem Pan durante seis anos, integrando as bancadas do Jornal da Manhã e do Morning Show, além de apresentar o Radioatividade. Ele também era um dos responsáveis pelas apresentações e mediações de debates do Fórum Mitos & Fatos que foram realizados durante o ano passado.

A direção da Jovem Pan ressaltou que Carlos Aros atuou com competência e profissionalismo com o microfone da Jovem Pan. A direção da emissora ainda agradeceu os serviços prestados à emissora e desejou sucesso na carreira profissional.

“Espero crescer profissionalmente, desenvolver um trabalho sério com a mesma dedicação e empenho de sempre, e que possa somar ao trabalho já realizado pela equipe que está tocando notícia na CBN atualmente. É uma rádio com muita tradição jornalística com muito para me ensinar. Vai ser uma experiência incrível”, disse Aros ao Portal Comunique-se.


A reprodução das notícias e das pautas é autorizada desde que contenha a assinatura 'tudoradio.com'
Tags: Rádio, Carlos Aros, CBN, Jovem Pan, São Paulo, jornalismo

Compartilhe!

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.



...









tudoradio.com © 2004 - 2024 | Todos os direitos reservados
Mais tudoradio.com:
Empresas parceiras do tudoradio.com:
tudoradio.com - O site de rádios do Brasil
Tel. Comercial: (41) 4062.0035 | (11) 4062.0058 / (09h às 12h e das 14h às 17h - seg. a sexta)
Entre em contato com o portal clicando aqui.